Para Todos os Garotos que Já Amei 3 tem segredo engraçado na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, fez um grande sucesso na Netflix. O filme também fechou a história de Lara Jean e Peter.

Ter uma trilogia de sucesso não é fácil em Hollywood. Mas, parte do que aconteceu com Para Todos os Garotos que Já Amei pode estar no relacionamento do elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como os fãs perceberam e ainda notam nas redes sociais, os famosos do filme da Netflix contam com uma boa relação. Ao que parece, isso nasce de um set divertido.

Ross Butler concedeu uma entrevista para Seventeen. Nela, o ator revelou uma brincadeira que o elenco gostava de ter em Para Todos os Garotos que Já Amei 3.

Muitos espectadores brasileiros devem se identificar com esse segredo engraçado.

“Nós estávamos na gravação da escola no terceiro filme e estávamos brincando de esconde-esconde. Eu, sendo uma pessoa alta, não sou bom para esconde-esconde, então eu tive que trabalhar na minha flexibilidade e me espremer em lugares muito pequenos”, revelou o ator.

Filme está na Netflix

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, é o capítulo final de Lara Jean e Peter na Netflix.

A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolve o ano de formatura dos amados personagens. Além disso, a trama foge um pouco da escola com emocionantes viagens.

Peter e Lara Jean devem enfrentar escolhas difíceis para seguir em frente. No centro da história estão as universidades que devem aceitar ou não os personagens, o que pode mudar a vida deles.

“O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?”, afirma a sinopse da Netflix.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, está disponível na Netflix. O mesmo vale para os outros dois filmes da franquia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio