Filmes

Parceiro para Tom Holland: Traje de outro Homem-Aranha é visto em No Way Home

Não se sabe se Sony e Marvel estão brincando com o público – como o MCU fez em WandaVision com Evan Peters. Mas, um segundo traje do Homem-Aranha foi flagrado no terceiro filme, com título No Way Home.

Nas redes sociais, imagens de uma festa de encerramento das filmagens de Homem-Aranha 3 foram reveladas. Entre elas, produtos e presentes recebidos pela equipe.

O que acontece é que a camisa mostrada chama atenção por um motivo surpreendente. O traje do Homem-Aranha que aparece nela é o de Andrew Garfield, de O Espetacular Homem-Aranha.

Há vários rumores de que o ator volta na Marvel para ser um Peter Parker do multiverso. A imagem na camisa, comprovada pelos fãs, é mais um indicativo para essa situação.

Isso acontece depois do dublê de Andrew Garfield, William Spencer, publicar fotos nas redes sociais ao lado do dublê de Tom Holland, Greg Townley.

Com essas situações, os fãs começam a ficar convencidos de que Andrew Garfield volta mesmo em Homem-Aranha 3. Veja abaixo as imagens.

Homem-Aranha 3 na Marvel

Homem-Aranha 3: No Way Home reforça as teorias de que Peter Parker está em fuga. Isso era imaginado após Longe de Casa, quando Mysterio arma para o herói da Marvel parecer um vilão aos olhos do público.

Além disso, o filme pode também ter relação com o multiverso – o que daria mais um significado para o título. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch está confirmado no longa da Marvel.

Por enquanto, a Marvel e Sony, que produzem juntas o filme, não dão detalhes sobre a trama.

Além do Electro de Jamie Foxx (que aparece em O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield), outro vilão do possível multiverso que deve aparecer é o Doutor Octopus de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire).

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021.

Como os filmes do Homem-Aranha são da Sony, eles não estão no Disney+ – ao contrário de outras produções da Marvel, que estão na plataforma.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.