Netflix

Pegadinhas de Bad Trip são reais na Netflix? Veja a verdade

A Netflix tem uma nova comédia para os fãs darem boas gargalhas. A plataforma trouxe o humorista Eric André em Bad Trip.

O filme é basicamente composto por várias pegadinhas. Elas são feitas durante uma viagem de dois amigos para Nova York.

Algo, porém, chama atenção dos assinantes da Netflix. A sinopse de Bad Trip descreve que as brincadeiras são feitas “em pessoas reais” para deixar essa viagem mais divertida.

Durante essa produção, os fãs acompanham pegadinhas bem elaboradoras e até malucas. Com isso, surge a dúvida se Bad Trip realmente não dramatizou completamente essas cenas.

O Decider comentou sobre isso e revelou a verdade aos fãs.

Algo é real em Bad Trip?

A dúvida surge principalmente porque a premissa é toda dramatizada. Eric André é o lavador de carros Chris, que tem a chance de se reencontrar com o velho amor da escola, Maria (Michaela Conlin).

Para a viagem, ele convoca o melhor amigo Bud (Lil Rel Howery). Bad Trip ainda traz Tiffany Haddish na Netflix como a irmã de Chris.

Ao Decider, o próprio Eric André tirou essa dúvida dos fãs. O famoso explicou que alguns atores e uma grande produção são usados para as pegadinhas.

Porém, as reações de pessoas reais usadas em Bad Trip são completamente verdadeiras. André garante que a produção não precisou fazer com que ninguém fingisse choque ou surpresa.

“Nosso ponto é que não temos uma reação falsa no filme. Não precisamos fazer pessoas fingirem choque ou qualquer outra coisa. Nós tínhamos algo como um padrão sobre isso. E mesmo que tivesse uma reação falsa ali no meio, todas as outras são verdadeiras”, afirmou o ator.

Assim, a Netflix não machucou ninguém nas pegadinhas. O astro de Bad Trip não precisou se cortar de verdade – tudo isso são brincadeiras armadas e de certa forma, dramatizadas.

Outro ponto é que apenas os personagens são atores. Pessoas que aparecem no filme, como um soldado com conselho de vida, e um trabalhador que acredita na história falsa de Tiffany Haddish, não são artistas – elas foram de fato pegas ali de surpresa.

Bad Trip está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.