Pegadinhas de Bad Trip são reais na Netflix? Veja a verdade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix tem uma nova comédia para os fãs darem boas gargalhas. A plataforma trouxe o humorista Eric André em Bad Trip.

O filme é basicamente composto por várias pegadinhas. Elas são feitas durante uma viagem de dois amigos para Nova York.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algo, porém, chama atenção dos assinantes da Netflix. A sinopse de Bad Trip descreve que as brincadeiras são feitas “em pessoas reais” para deixar essa viagem mais divertida.

Durante essa produção, os fãs acompanham pegadinhas bem elaboradoras e até malucas. Com isso, surge a dúvida se Bad Trip realmente não dramatizou completamente essas cenas.

O Decider comentou sobre isso e revelou a verdade aos fãs.

Algo é real em Bad Trip?

A dúvida surge principalmente porque a premissa é toda dramatizada. Eric André é o lavador de carros Chris, que tem a chance de se reencontrar com o velho amor da escola, Maria (Michaela Conlin).

Para a viagem, ele convoca o melhor amigo Bud (Lil Rel Howery). Bad Trip ainda traz Tiffany Haddish na Netflix como a irmã de Chris.

Ao Decider, o próprio Eric André tirou essa dúvida dos fãs. O famoso explicou que alguns atores e uma grande produção são usados para as pegadinhas.

Porém, as reações de pessoas reais usadas em Bad Trip são completamente verdadeiras. André garante que a produção não precisou fazer com que ninguém fingisse choque ou surpresa.

“Nosso ponto é que não temos uma reação falsa no filme. Não precisamos fazer pessoas fingirem choque ou qualquer outra coisa. Nós tínhamos algo como um padrão sobre isso. E mesmo que tivesse uma reação falsa ali no meio, todas as outras são verdadeiras”, afirmou o ator.

Assim, a Netflix não machucou ninguém nas pegadinhas. O astro de Bad Trip não precisou se cortar de verdade – tudo isso são brincadeiras armadas e de certa forma, dramatizadas.

Outro ponto é que apenas os personagens são atores. Pessoas que aparecem no filme, como um soldado com conselho de vida, e um trabalhador que acredita na história falsa de Tiffany Haddish, não são artistas – elas foram de fato pegas ali de surpresa.

Bad Trip está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio