Perigo real: Ator da Netflix quase foi esfaqueado durante Bad Trip

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix misturou comédia e realidade no filme Bad Trip. Ao mesmo tempo que dramatiza uma trama, o longa faz pegadinhas com pessoas reais.

Isso colocou os atores de Bad Trip em algumas situações complicadas. Em uma das pegadinhas, Eric André e Lil Rel Howery quase foram esfaqueados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André, o protagonista da comédia na Netflix, contou a situação ao USA Today. O momento acontece em uma barbearia.

A ideia seria fazer uma pegadinha no dono. Porém, a situação quase terminou da pior forma possível.

“Parte do meu cérebro ficou, ‘Wow, eu poderia morrer agora’. A outra parte ficou, ‘Isso vai dar uma boa gravação’. Eu senti que o filme precisava de algumas cenas quase mortais para aumentar o nível. Para parecer selvagem e intenso”, declarou André.

A pegadinha consistia nos dois humoristas entrarem no local e afirmarem que estavam presos com uma armadilha chinesa pelo pênis de cada um. O dono pegou uma faca afiada e começou a correr atrás deles.

“Eu saí e disse, ‘Estou fora, não vou mais fazer esse filme’. Eu fui para meu hotel ainda com a roupa do personagem. Foram meus filhos que pediram para continuar. Eu disse o que estava acontecendo e eles acharam hilário”, completou Lil Rel Howery sobre o momento.

Bad Trip na Netflix

Bad Trip é basicamente composto por várias pegadinhas. Elas são feitas durante uma viagem de dois amigos para Nova York.

Eric André é o lavador de carros Chris, que tem a chance de se reencontrar com o velho amor da escola, Maria (Michaela Conlin). Para a viagem, ele convoca o melhor amigo Bud (Lil Rel Howery). Bad Trip ainda traz Tiffany Haddish na Netflix como a irmã de Chris.

O diferencial do filme é que as pegadinhas são de fatos feitas em pessoas reais. Ao Decider, Eric André contou que as reações vistas na Netflix são todas verdadeiras.

“Nosso ponto é que não temos uma reação falsa no filme. Não precisamos fazer pessoas fingirem choque ou qualquer outra coisa. Nós tínhamos algo como um padrão sobre isso. E mesmo que tivesse uma reação falsa ali no meio, todas as outras são verdadeiras”, afirmou o ator.

“Nesta comédia de câmera escondida, dois amigos pegam a estrada para Nova York e, no caminho, fazem pegadinhas hilárias com pessoas reais”, diz a sinopse oficial.

Bad Trip está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio