Filmes

Personagem de Sylvester Stallone em O Esquadrão Suicida é confirmado na DC

James Gunn confirmou Sylvester Stallone dublando Tubarão-Rei em O Esquadrão Suicida. Para seu primeiro filme na DC, Gunn reuniu um enorme elenco de personagens.

O Esquadrão Suicida apresenta o retorno de Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller e outros do filme de 2016 de David Ayer. Gunn também aproveitou o conceito da Força-Tarefa X ao infundir o próximo filme do DCEU com vários novos vilões obscuros da DC.

As novas adições em O Esquadrão Suicida incluem grandes astros como John Cena e Idris Elba interpretando os mortais anti-heróis Pacificador e Sanguinário, respectivamente. Também incluirá o Homem das Bolinhas (David Dastmalchian), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior) e mais como parte da equipe principal.

Como de costume em um dos filmes de Gunn, O Esquadrão Suicida apresenta alguns atores adicionais que já trabalharam com o diretor no passado. Sean Gunn, Michael Rooker, Nathan Fillion e Steve Agee são alguns exemplos.

Também foi revelado anteriormente que Stallone fazia parte do filme de quadrinhos depois de colaborar com Gunn em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

No momento em que Sylvester Stallone revelou seu envolvimento no longa da DC, o filme já havia sido gravado, o que deixou os fãs se perguntando quem o astro estaria interpretando.

Após a estreia do primeiro trailer de O Esquadrão Suicida, Gunn confirmou que a voz de Stallone foi ouvida na filmagem. Sylvester Stallone interpreta oficialmente o membro da Força-Tarefa X Tubarão-Rei no filme, e Gunn compartilhou o pôster do personagem como parte do anúncio.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1375485609460965376?ref_src=twsrc%5Etfw

A voz do Tubarão-Rei

Stallone pode ser a voz do Tubarão-Rei em O Esquadrão Suicida, mas o lendário ator não estava fisicamente no set para dar vida ao personagem.

Semelhante a como Gunn usou seu irmão Sean para ser Rocket Raccoon no set em Guardiões da Galáxia, Agee realizou a captura de movimento para Tubarão-Rei em O Esquadrão Suicida. Isso permitiu que Stallone fosse trazido mais tarde e simplesmente fornecesse a voz, da mesma forma que Bradley Cooper faz para Rocket.

Antes dessa confirmação, muitos esperavam que Taika Waititi fosse a voz de Tubarão-Rei em O Esquadrão Suicida e trouxesse um pouco de seu humor para o personagem. Em vez disso, a voz grave de Stallone traz uma energia completamente diferente para Tubarão-Rei.

O personagem ainda tem algumas cenas cômicas no trailer de O Esquadrão Suicida, mas ele também apareceu em alguns dos momentos mais violentos do trailer.

Quer esteja comendo soldados ou rasgando-os ao meio, Tubarão-Rei já está preparado para ser um grande ladrão de cenas. Ter a voz de Sylvester Stallone por trás do tubarão em CGI deve apenas aumentar a sua visibilidade em O Esquadrão Suicida.

O Esquadrão Suicida, da DC, estreia em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.