Netflix

Péssimo filme com Bruce Willis vai chegar na Netflix

Kevin Smith dirigiu quatorze filmes, incluindo Killroy Was Here de 2021, e o único que ele também não escreveu foi o filme de comédia e ação esquecido de 2010, Tiras em Apuros.

Continua sendo a única vez que o cineasta já foi contratado como assistente de estúdio, com Smith admitindo em várias ocasiões ao longo dos anos que não é um erro que ele cometerá novamente com base em sua experiência.

Tiras em Apuros foi amplamente rejeitado pelos críticos e fracassou nas bilheterias depois de arrecadar apenas US$ 55 milhões com um orçamento de US$ 30 milhões, mas isso ainda é bom o suficiente para torná-lo o trabalho de maior bilheteria da carreira do diretor.

A esquecível e estereotipada comédia de ação atualmente detém uma pontuação fraca do Rotten Tomatoes de apenas 19%, e é um longa tão pouco inspirado e derivativo quanto o subgênero popular pode chegar.

No entanto, a coisa mais interessante de longe sobre Tiras em Apuros foi a relação de trabalho fraturada entre Smith e o astro Bruce Willis.

O diretor apenas se inscreveu no projeto e aceitou uma redução no pagamento por seus problemas, porque queria trabalhar com o ator que havia estabelecido um relacionamento durante suas breves cenas juntos em Duro de Matar 4.0.

Tensão nos bastidores

Os dois acabaram se arrependendo, porém, com Smith acusando Bruce Willis de ser preguiçoso e desinteressado, chegando a descrever ter que lidar com ele como algo devastador.

Na verdade, ele até brindou à festa de encerramento que o protagonista não se incomodou em comparecer, erguendo o copo e dizendo: “Quero agradecer a todos que trabalharam no filme, exceto a Bruce Willis, que é um babaca.”

Estrelado por Bruce Willis, Tiras em Apuros chegará à Netflix dos Estados Unidos em 1º de abril. Ainda não se sabe se ou quando poderá chegar ao serviço de streaming no Brasil.

Por aqui, Tiras em Apuros está disponível para compra ou aluguel no YouTube e Google Play Filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.