Filmes

Poderosa! Atriz brasileira está em filmes da Marvel e DC

Uma atriz brasileira está despontando cada vez mais em Hollywood. O nome dela é Alice Braga, sobrinha da também estrela de cinema Sônia Braga.

O que os fãs não sabem é que Alice Braga é estrela tanto da Marvel quanto da sua concorrente DC.

Ascensão em Hollywood

Alice Braga está no elenco de Os Novos Mutantes, filme da Fox baseado nos quadrinhos de X-Men, que são publicados pela Marvel. O longa derivado estreou no ano passado, mas deve chegar ao Telecine em 26 de março.

Além disso, Alice Braga poderá ser vista em breve em O Esquadrão Suicida, o segundo filme do grupo de mercenários da DC. Na trama, Alice Braga vive Sol Soria.

A personagem já chama atenção, uma vez que não existe nos quadrinhos da DC. Por conta disso, os fãs esperam um papel central – e inédito – para Alice Braga na trama.

A previsão de estreia de O Esquadrão Suicida é para agosto de 2021, tanto nos cinemas quanto em plataforma de streaming.

Antes de ser estrela da Marvel e DC, Alice Braga já havia participado de produções hollywoodianas, como Eu Sou a Lenda (2007), Predadores (2010) e Elysium (2013).

Em breve, a atriz também estará em cartaz no cinema nacional com Eduardo & Mônica, filme baseado na canção de Renato Russo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.