Polêmica decisão de Titanic é enfim explicada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titanic pode ter gerado a eterna discussão sobre Jack poder ter subido na porta com Rose no fim do filme, mas há outra questão que não chega a ser respondida diretamente no filme: por que Rose joga o colar no oceano? Veremos isso agora.

No longa-metragem de James Cameron, o colar inicialmente simboliza a conexão de Cal Hockley, ex-noivo de Rose, à ela. Mas com o passar do filme, ele acaba se tornando um símbolo do amor dela por Jack.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro porque ela somente usava esse colar quando Jack a desenhou. Segundo porque o colar havia sido usado para incriminar Jack. No fim, essa foi uma das poucas coisas que ela tinha que a ligava ao seu amor e ao Titanic.

Ao jogar o colar no oceano, Rose essencialmente estava deixando Jack e o Titanic para trás, depois de finalmente desabafar sobre o traumático incidente.

Dessa forma, ela tirou um peso dos ombros e também devolveu o colar com a joia rara para o mar. Com isso, ninguém poderia tê-lo.

Presente fofo de Leonardo DiCaprio para colega de Titanic

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet criaram rápida conexão logo em Titanic e continuam muito amigos até hoje. Após estrelarem Foi Apenas um Sonho, DiCaprio deu um presente para a amiga.

Winslet revelou que ganhou um anel que simboliza a conexão entre os dois. Há algo gravado no anel, mas ela não disse o que.

“Sim, tem algo gravado dentro dele. Mas não vou dizer o que está escrito”, disse a atriz de Titanic à Flare.

Não somente isso, ela ainda ganhou dele um colar que chegou a usar na capa da revista Time.

“Leo me deu esse colar”, disse a atriz, apontando para a joia. “Tem uma pequena folha dourada. Leo deu para mim”.

Titanic pode ser assistido por meio de plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio