Filmes

Presidente da Marvel comenta sobre volta de Chris Evans, o Capitão América

Vingadores: Ultimato encerrou alguns arcos na Marvel. Entre eles, do Homem de Ferro e do Capitão América.

O primeiro herói morre, enquanto o segundo volta ao passado para ficar com Peggy Carter. Inicialmente, Chris Evans, o intérprete do Capitão América, afirmou que estava deixando o papel após Vingadores: Ultimato.

Pelo destino do personagem, muitos fãs viram uma chance do ator retornar. Essa expectativa até aumentou com uma notícia vinda do Deadline, que é uma fonte confiável.

O site afirmou que Chris Evans voltaria de maneira mais discreta na Marvel. Com isso, fãs começaram a especular quando seria esse retorno.

Logo depois disso, o próprio ator de Capitão América disse que o rumor não era verdadeiro. Agora, Kevin Feige, o presidente da Marvel, reforçou a fala do ator de Vingadores.

“Eu raramente digo não para as coisas porque coisas surpreendentes sempre acontecem, mas esse rumor, eu creio, foi desmentido de forma ainda mais rápida por ele mesmo”, declarou Kevin Feige a EW.

O rumor do Deadline afirmava que o Capitão América voltaria como uma espécie de mentor, como o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. foi em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Por enquanto, a história do manto do Capitão América continua com Falcão e o Soldado Invernal.

Falcão e o Soldado Invernal no Disney+

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Como se sabe, Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também estará de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell será o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal chega em 19 de março no Disney+. Vingadores: Ultimato também está na plataforma.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.