Filmes

Querido John é relembrado no BBB 21 e fãs reagem: "Só piora"

A noite de eliminação do BBB 21 (Big Brother Brasil 21) de 2 de março chamou atenção de fãs do cinema. O romance Querido John foi mencionado por um dos emparedados.

O instrutor de crossfit Arthur Picoli revelou, antes do anúncio de Tiago Leifert de que a psicóloga Lumena era a eliminada da noite, que ele tentou ser ele mesmo no reality show da Rede Globo, mostrando o lado dele de que “chora com comédia romântica”.

Porém, após essa citação, Arthur mencionou um exemplo de filme no BBB 21. O brother afirmou que chora com Querido John.

Os fãs ficaram confusos e reagiram no Twitter. Alguns afirmaram que a declaração foi um momento constrangedor.

Já outros notaram que Querido John não seria uma comédia romântica. Pelo contrário, o filme de Nicholas Sparks está mais para um romance trágico.

Nessas reações, porém, alguns espectadores do Big Brother Brasil 21 até confessaram que também choram vendo Querido John. Confira as reações abaixo.

O filme de Querido John

O filme conta a história de amor entre o soldado John Tyree e a universitária Savannah Curtis. O protagonista conhece a amada quando está de férias em casa.

Porém, a vida ainda tem muitas reviravoltas para os dois. John precisa voltar para finalizar o serviço militar e assim precisa deixar Savannah.

Os dois começam a se comunicar por cartas esperando o período acabar para que finalmente possam ficar juntos. O longa é estrelado por Channing Tatum e Amanda Seyfried.

A direção de Querido John é de Lasse Hallström. O filme é baseado no livro de mesmo nome de Nicholas Sparks.

Querido John pode ser visto em plataforma digital. Enquanto isso, o BBB 21 (Big Brother Brasil 21) segue em exibição na Rede Globo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.