Filmes

Revelado por que Crepúsculo troca atriz de personagem no meio da saga

Rachelle Lefevre interpretou Victoria em Crepúsculo e Lua Nova, mas foi substituída por Bryce Dallas Howard em Eclipse e Amanhecer – Parte 2. Veremos agora por que ela foi trocada.

Tudo ocorreu por conta de conflitos na agenda da atriz, que diz ter cumprido sua parte ao aceitar apenas filmes com filmagens curtas para acomodar as gravações de Eclipse. Por conta de um conflito com o filme A Minha Versão do Amor, contudo, ela acabou sendo substituída.

“Embora a produção de Eclipse dure mais de três meses, a Summit disse que há um conflito durante esses dez dias e que eles não fariam mudanças por mim. Dada a duração das filmagens de Eclipse, nunca pensei que perderia o papel por causa de um conflito de dez dias na agenda”, disse a atriz a Nicole Sperling, da EW.

Já a própria Summit emitiu um comunicado com sua própria versão da história.

“Ao contrário da declaração da Srta. Lefevre, é simplesmente falso que o estúdio tenha a demitido por conta de um conflito de agenda de dez dias. Não é sobre dez dias e sim acerca do fato de que A Saga Crepúsculo: Eclipse é uma produção com grande elenco que precisa acomodar as agendas de inúmeros atores, enquanto respeita a visão criativa do diretor e, mais importante a história”, declarou o estúdio.

No fim, o papel acabou indo para Bryce Dallas Howard que, nesse ponto, já tinha estrelado A Vila, A Dama na Água e Homem-Aranha 3.

Cena vergonhosa de Crepúsculo

Crepúsculo conta com algumas cenas de pura vergonha alheia na sua versão lançada nos cinemas, mas há uma cena deletada em especial que realmente é inacreditável.

A cena em questão foi compartilhada no TikTok por uma fã (em seguida no Twitter) e mostra Bella e Edward na casa dos Cullen.

Na cena, Bella pega um pau de chuva e diz que ela fazia isso com a mãe em casa, usando cocô de chinchila para tal, o que deixa Edward visivelmente desconfortável.

Em seguida a própria Bella reconhece que isso é estranho. Dá para entender por que a cena foi cortada da versão original.

Os filmes da saga Crepúsculo podem ser vistos em DVD, Blu-ray e por meio da Netflix. Confira o vídeo, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.