Revelado por que Heath Ledger interpretou o Coringa em Batman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Coringa de Heath Ledger continua sendo considerado uma das melhores leituras do personagem de Batman. Curiosamente, ele aceitou o papel não por ser fã de quadrinhos da DC.

Heath Ledger revelou que foi justamente Batman Begins, também dirigido por Christopher Nolan, que o convenceu a interpretar o vilão, além do próprio diretor do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A única razão pela qual eu não era fã de quadrinhos foi porque cresci em um lar de meninas. Portanto, havia muito poucos gibis do Batman espalhados. Eram principalmente do Archie. Então essa é provavelmente a única razão pela qual eu nunca cresci lendo Batman. Mas eu realmente amei Batman Begins, e o personagem do Coringa era bom demais para recusar”, disse Ledger em entrevista a Aaron Couch, do THR.

“Então, quando Chris Nolan veio até mim – e eu sabia como Chris era – ele já havia criado o mundo para mim. Eu tinha visto em que mundo eu interpretaria. Então eu sabia que estava aberto para uma nova interpretação. Eu também tinha algo na manga, que era exatamente o que Chris estava procurando. Nós nos sentamos e compartilhamos ideias, e elas eram as mesmas”, continuou o saudoso ator.

No fim, a interpretação de Heath Ledger rendeu um Oscar póstumo ao ator, que faleceu pouco após a estreia de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Batman de Robert Pattinson na DC

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

Batman ainda não confirma se o Duas-Caras aparece. Por enquanto, Gil Colson é um personagem completamente misterioso.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio