Filmes

Robbie Williams vai ganhar cinebiografia totalmente inusitada

A cinebiografia de Robbie Williams foi anunciada, com o diretor Michael Gracey, de o Rei do Show, responsável pelo filme. Mas há uma reviravolta muito inusitada nessa história.

Conforme Andreas Wiseman e Tom Grater, do Deadline, Williams será interpretado no filme por um macaco em computação gráfica.

Intitulado Better Man, o filme contará a história de como Williams se tornou famoso, mostrando os momentos que o fizeram se tornar a pessoa que ele é hoje.

“É uma história fantástica e quero representá-la de forma dura e real, até se tornar pura fantasia”, explicou o diretor do filme sobre Robbie Williams.

“Todas as canções de Robbie serão regravadas, para capturar a emoção do momento”, continuou o diretor.

David Bowie também ganhou própria cinebiografia

Queen e Freddie Mercury ganharam Bohemian Rhapsody, Elton John ganhou Rocketman, agora chegou a vez de David Bowie. O lendário Camaleão do Rock ganha seu próprio filme, intitulado Stardust, mas há alguns grandes problemas nessa história.

Nessa nova cinebiografia, Bowie é interpretado por Johnny Flynn e sua caracterização realmente lembra nada do icônico artista.

Não bastasse isso, Stardust não conta com uma música sequer de David Bowie. Isso porque a família do falecido ícone da música não deu sua bênção ao filme, algo deixado claro por Duncan Jones, filho de David, no Twitter (via Annabel Sampson, do Tatler)

“Esse filme não terá qualquer música do meu pai. Se você quiser ver uma cinebiografia sem suas músicas, ou a bênção da família, cabe a você”, escreveu Jones, que também é diretor de Cinema.

Stardust tem um escopo menor do que as cinebiografias já citadas, Bohemian Rhapsody e Rocketman. Isso foi revelado pelo próprio Johnny Flynn ao Yahoo Movies.

“É um filme bem pequeno. Não é realmente do mesmo gênero, ou traz a sensação emotiva daqueles grandes cinebiografias. É uma história de origem bem pequena dele. Então realmente espero que as pessoas o recebam da maneira que deve ser recebido. Foi um grande privilégio fazer isso”, disse o ator.

Stardust está disponível em plataformas digitais. Veja o trailer do filme, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.