Robert Pattinson coloca condição para voltar em Crepúsculo, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, Crepúsculo voltou a ser assunto com o lançamento de um novo livro. Sol da Meia-Noite trouxe a história da saga pelos olhos de Edward.

Com o sucesso do livro, um rumor começou a surgir. Crepúsculo poderia ganhar um novo filme graças a esse lançamento inesperado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, fãs ainda comentam sobre a possibilidade disso acontecer. Agora, um novo rumor chamou atenção dos internautas.

O WGTC publica, via Daniel Richtman, que Robert Pattinson aceitaria voltar para Crepúsculo. Porém, esse suposto retorno envolveria uma condição: um grande pagamento.

Apesar do rumor, mais detalhes ou um contexto não foram adicionados. Assim, os fãs não devem se animar e devem encarar meramente como um rumor.

Além disso, Robert Pattinson anda bastante ocupado em Hollywood. O Edward de Crepúsculo é, por exemplo, o novo Batman da DC.

Não há planos para filme

Outro ponto importante é que não há planos para um novo Crepúsculo. O lançamento de Sol da Meia-Noite foi surpreendente para todos – o que mostra que não há nenhum grande plano a partir do livro.

No Good Morning America, em 2020, a autora Stephanie Meyer comentou que “esses tempos malucos” a fizeram pensar que os fãs estavam esperando há muito tempo por Sol da Meia-Noite. Assim, para ela, não seria justo que os leitores esperassem ainda mais pela história.

O livro começou a ser escrito em 2008. Porém, a autora de Crepúsculo decidiu parar quando capítulos foram vazados na internet.

Stephanie teve um bloqueio criativo por conta disso. Depois de uma década é que a autora conseguiu finalizar o trabalho.

“É algo complicado porque todos estão no banco do motorista agora, onde podem fazer julgamentos. ‘Bem, isso deveria acontecer, ela deveria fazer isso’. Eu não me sinto sozinha assim. E não posso escrever quando não me sinto sozinha. Então meu objetivo foi algo como ficar dois anos sem ouvir o título Sol da Meia-Noite. Uma vez que eu tive certeza que todos esqueceram, eu consegui voltar a escrever”, relatou a autora.

Como franquia de livros, Crepúsculo conseguiu vender mais de 100 milhões de cópias. No cinema, o sucesso também é grande.

Os filmes foram estrelados por Robert Pattinson e Kristen Stewart, como Edward e Bella. Ao todo, cinco longas foram lançados.

Juntos, arrecadaram mais de US$ 3 bilhões com bilheteria. Além disso, os filmes colocaram os protagonistas entre atores reconhecidos de Hollywood.

Os filmes de Crepúsculo estão na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio