Robert Pattinson, o Batman, vira o novo 007 em imagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Pattinson está pronto para ser Bruce Wayne, o Batman, no cinema. O ator faz a estreia no novo filme focado no herói da DC.

Ao mesmo tempo, fãs querem vê-lo em outro icônico papel. Como se sabe, Daniel Craig se despede do trabalho de James Bond, o 007.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A despedida acontece em 007: Sem Tempo para Morrer e está confirmada. Com isso, muitos apoiam que Robert Pattinson se torne o novo agente 007.

Não há nada confirmado sobre o astro de Batman ser cotado para o papel. Mas, os fãs seguem na torcida e até fizeram uma edição de Robert Pattinson como o icônico personagem.

O internauta barrett.digital, do Instagram, criou a imagem e recebeu diversos elogios. Para os fãs de James Bond, ela mostra como Robert Pattinson pode ser um bom substituto para Daniel Craig.

Confira a imagem abaixo, lembrando sempre que não é oficial.

Robert Pattinson em Batman

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

Batman chega em março de 2022. Enquanto isso, 007: Sem Tempo para Morrer, último filme de Daniel Craig no papel, chega em outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio