Netflix

Rocky de Sylvester Stallone ainda retorna? Entenda a situação

Creed 3 foi confirmado pela MGM. Porém, com o anúncio surgiu uma grande dúvida.

Como todos sabem, os filmes são derivados da franquia Rocky. Os dois primeiros longas estrelados por Michael B. Jordan também contam com o boxeador de Sylvester Stallone.

Assim, fãs logo se questionaram: o Rocky de Sylvester Stallone volta ou não para Creed 3?

Infelizmente, por enquanto, a resposta é aparentemente não. Creed 3 deve marcar um filme completamente focado em Adonis Creed, de Michael B. Jordan, sem os conselhos do amigo e mestre.

O que leva a isso são próprias declarações de Sylvester Stallone. Em Creed 2, o astro de Rocky publicou nas redes sociais que o boxeador não voltaria para a história do derivado.

A intenção do ator, inclusive, era aposentar o personagem. Isso, no entanto, parece estar passando por uma espécie de decisão.

Como se sabe, Sylvester Stallone pensou outras vezes em aposentar Rocky. Mas, depois acabou voltando atrás.

Para esse momento, há sim algo que pode trazer o lendário boxeador de volta.

Como Rocky pode voltar?

Se não voltar em Creed 3, o que parece que está para acontecer, o boxeador de Sylvester Stallone pode lançar um novo filme. Pode ser mais num derivado ou mais um da história principal do personagem.

No final de Creed 2, o personagem volta a reencontrar Rocky Jr.. Assim, o boxeador pode ter se mudado para o Canadá com o filho – preparando a próxima história.

Em 2020, no Instagram, Sylvester Stallone até citou qual seria ela. A ideia seria colocar Rocky treinando um boxeador imigrante.

A história envolveria esse boxeador usando o esporte para salvar a família. Apesar disso, Sylvester Stallone não confirma que o projeto vá de fato acontecer.

Creed 3 terá a direção de Michael B. Jordan. Tessa Thompson também retorna.

O filme tem estreia prevista para novembro de 2022. Enquanto isso, os filmes de Rocky estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.