Rocky: Final original de Stallone seria muito mais triste; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens icônicos como Rambo e Rocky. O artista continua na ativa atualmente, investindo cada vez mais em suas franquias conceituadas.

Atualmente com 73 anos, Stallone continua na ativa. O ator lançou um novo filme do Rambo no ano passado. Infelizmente, o longa não foi bem recebido por críticos especializados e uma boa parte dos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs não sabem, mas o fim original de Rocky, o primeiro filme de uma das franquias mais icônicas do ator, teria sido bem diferente – e muito mais triste.

Confira abaixo o que teria acontecido!

Final trágico de Rocky

Em Rocky, o protagonista termina o filme sem vencer sua luta contra Apollo Creed, já que o confronto termina com uma decisão dividia.

O importante é que o lutador consegue terminar sua história no auge de sua carreira, ganhando o respeito de Apollo e o amor da namorada Adrian Pennino.

Rocky pode não ter vencido a luta em si, mas definitivamente foi um vencedor moral. Com isso, a icônica cena da conclusão do filme se tornou uma das mais famosas da cultura pop.

É difícil imaginar Rocky terminando de outra maneira, sem a união de Rocky e Adrian. Mas na verdade, a versão original do longa terminaria de maneira bem mais séria – e triste.

Fãs se lembram que na versão oficial de Rocky, o lutador empata com Apollo e grita o nome de Adrian, que sobe no ringue e declara seu amor por Rocky.

O momento icônico foi gravado durante as refilmagens de Rocky. O desfecho original – criado pelo próprio Stallone – seria bem diferente.

O filme original terminaria com a conclusão da carreira de Rocky como lutador. Após sobreviver ao confronto com Apollo, ele abandonaria a trajetória no esporte para viver uma vida “normal” com Adrian.

As audiências de teste odiaram esse desfecho. O final foi considerado “deprimente” e “decepcionante”, e por isso foi mudado durante as refilmagens.

O final original de Rocky chegou a ser gravado, mas todos os registros foram incinerados pelo estúdio nos anos 80.

Os filmes da franquia Rocky estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio