Netflix

Ryan Reynolds revela filme com Gamora e o futuro Deadpool; veja

Ryan Reynolds segue sua parceria com a Netflix com o filme de viagem no tempo The Adam Project. O astro de Deadpool trouxe novas imagens do longa-metragem.

As fotos mostram Reynnolds ao lado de outros atores famosos: Jennifer Garner, Zoe Saldana e Mark Ruffalo.

Eles viveram, respectivamente, Elektra, Gamora e o Hulk, como Ryan Reynolds deixa bem claro na sua publicação no Twitter.

Mark Ruffalo interpreta o pai do protagonista em The Adam Project, já falecido quando o personagem de Reynolds retorna ao passado.

Os papéis das duas atrizes não foram revelados ainda.

“Gamora, Elektra, o Hulk, Deadpool e o garoto que um dia vai interpretar o Deadpool quando eu entrar em uma caixa e virar esqueleto. Se The Adam Project for tão lindo, engraçado e alucinante quanto foi gravá-lo, então acho que fizemos algo incrível”, escreveu Ryan Reynolds.

Veja o tuite original de Ryan Reynolds, abaixo.

The Adam Project na Netflix

Produzido pela Netflix, The Adam Project tem uma premissa bem interessante. O filme foca em uma história de viagem no tempo, com Ryan Reynolds retornando ao passado para ajudar sua versão adolescente a confrontar o pai.

O filme está sendo filmado na Universidade de British Columbia, em Vancouver, no Canadá. A produção começou em novembro de 2020, e está seguindo todos os protocolos de proteção contra o coronavírus.

O elenco do longa conta também com Catherine Keener (Corra!) e Alex Mallari Jr. (Shadowhunters), além do ator mirim Walker Scobell, de 12 anos.

A produção de The Adam Project teve uma trajetória longa e complicada. O filme foi anunciado inicialmente em 2012, com o título “Our Name is Adam” (Nosso Nome é Adam). O filme seria protagonizado por Tom Cruise, mas essa versão acabou cancelada.

A Netflix reviveu o projeto no último ano, escalando Ryan Reynolds e Mark Ruffalo como os personagens principais.

Por enquanto, The Adam Project continua sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.