Filmes

Scarlett Johansson, a Viúva Negra, não quer voltar a atuar; veja motivo

A pandemia vai afastar Scarlett Johansson, a Viúva Negra nos filmes da Marvel, das telas por um tempo. Em entrevista ao site The Gentlewoman, a atriz explicou que não se sente confortável em trabalhar na era pós-COVID, onde vários protocolos sanitários são exigidos nos sets de filmagem.

“Eu simplesmente não consigo trabalhar”, disse Johansson. “Eu não acho que as condições exigidas para trabalhar agora são condições nas quais eu poderia trabalhar confortavelmente. Prefiro esperar até poder trabalhar em um ambiente onde possamos estar conectados um ao outro. Eu sei que as pessoas ficam felizes por ter um emprego. Felizmente, eu não tenho essa urgência”, finalizou.

Apesar da decisão de não voltar a atuar, Scarlett Johansson deve iniciar em breve a campanha de divulgação do filme solo da Viúva Negra.

Data de lançamento

Com a pandemia do coronavírus (covid-19) ainda fora do controle, o filme da Viúva Negra foi adiado novamente. A novidade é que o longa, para enfim ser lançado, chegará ao Disney+ também.

Viúva Negra passa de maio para julho de 2021 – nos EUA, a data é dia 9. A estreia será simultânea nos cinemas abertos e no Disney+.

Os fãs terão acesso ao filme pelo serviço de streaming por uma taxa adicional do Premier Access. Se repetir outros filmes que usaram a mesma estratégia, o valor será de R$ 69,90 no Brasil.

Com essa mudança, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis também é adiado. O filme da Marvel chegaria em julho e agora deve chegar em setembro – é esperado um lançamento tradicional nessa nova data.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em julho de 2021.

As outras produções do MCU também podem ser encontradas na plataforma. Isso vale também para séries da Marvel, como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Você quer ver estas e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.