Filmes

Scarlett Johansson lutou contra doença durante filmagens de Viúva Negra

A diretora Cate Shortland revelou uma situação dramática nos bastidores de Viúva Negra. Scarlett Johnasson e Florence Pugh, as estrelas do filme da Marvel, tiveram pneumonia nas gravações.

Para a revista The Gentlewoman, a diretora comparou as gravações do filme com uma experiência no exército. A situação teria acontecido já no fim dos trabalhos.

“Foi como estar lá. No fim, Scarlett Johnasson e a co-estrela dela estavam filmando com pneumonia”, descreveu a diretora da Marvel, lembrando que os trabalhos terminaram ainda em outubro de 2019.

A condição de saúde das atrizes teria chegado nesse ponto por conta da dedicação ao trabalho em Viúva Negra.

“Ela realmente se esforçou para fazer algo que não era frágil ou superficial. Ela quis fazer algo que realmente significasse muito para mulheres e jovens. E ela sabia que é possivelmente o último filme dela na Marvel. Ela não queria deixar o papel com um filme leve”, completou Shortland.

No fim, as duas estrelas da Marvel se recuperaram.

Viúva Negra na Marvel

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra tem previsão para chegar nos cinemas e no Disney+ em julho de 2021.

As outras produções do MCU também podem ser encontradas na plataforma. Isso vale também para séries da Marvel, como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.