Sequência de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw ganha empolgante novidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A franquia Velozes e Furiosos deu seu primeiro passo em derivados e na construção de um universo cinematográfico mais amplo quando Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw chegou aos cinemas em 2019.

O filme pegou Luke Hobbs de Dwayne Johnson e Deckard Shaw de Jason Statham e os colocou em um uma aventura global no mesmo mundo cinematográfico dos filmes de Velozes e Furiosos, onde os personagens estrearam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme trouxe acrobacias de carros igualmente loucas, cenas de ação em grande escala e uma bilheteria impressionante, como os filmes da franquia tendem a fazer.

Enquanto a franquia Velozes e Furiosos se aproxima de sua nona edição, o produtor de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, Hiram Garcia, está se preparando para uma continuação do filme derivado.

A saga Velozes e Furiosos deve estrear seu filme final na forma de seu 11º filme na linha principal. Quando questionado se Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw pode continuar além da saga original de filmes da franquia Velozes e Furiosos chegando ao fim, Garcia é rápido em apontar que a franquia tem sucesso quando trabalha em conjunto.

“Estamos sempre pensando no futuro e estamos desenvolvendo imediatamente, temos uma história realmente ótima que estamos planejando”, disse Garcia ao Comic Book.

“Chris Morgan tem escrito e acho que essa é a beleza, é o universo de Velozes e Furiosos, certo?”

“Acho que não é tanto sobre separação nem nada, todos eles caem sob o guarda-chuva de Velozes e Furiosos, universo de Velozes e Furiosos, e Velozes e Furiosos é a nave mãe, mas obviamente essa franquia é tão amada e tem tantos fãs, e há tantas histórias para contar dentro dela.”

Sequência em desenvolvimento

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw indicou uma sequência antes de terminar, deliciando os fãs com a possível inclusão de Ryan Reynolds e Kevin Hart na próxima aventura, dois atores com os quais Johnson mostrou grande química, e também preparando um grande vilão como um homem por trás de tudo, alguém relacionado ao vilão de Idris Elba no primeiro derivado.

“Para nós, queremos, com certeza, fazer a nossa parte: continuar a contar essa história, ter novas aventuras com Hobbs”, disse Garcia.

“Ele está sempre conectado a esses caras e à maneira como essas coisas se entrelaçam, vamos ter que descobrir, mas estamos a todo vapor nisso, temos uma ótima história, uma grande história divertida.”

“Chris Morgan é um escritor brilhante e ele levou todo o universo em tantas direções diferentes, mas isso definitivamente está avançando. Eu estava tendo uma conversa sobre isso antes dessa entrevista, e estou muito animado para onde está indo, mas continuaremos avançando.”

“Sabemos que os fãs queriam, aquele primeiro foi recebido muito bem e isso é o que precisávamos saber, que os fãs queriam mais, então vamos entregar.”

Um novo filme de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw é mais um título na agenda lotada de próximos trabalhos de Garcia, o presidente de produção da Seven Bucks, que também disse ao Comic Book que a equipe também está trabalhando em outro filme de Jumanji.

Enquanto isso, o nono filme de Velozes e Furiosos revelou recentemente que sua data de lançamento foi adiada para junho, na esperança de que os fãs ao redor do mundo possam retornar aos cinemas com mais segurança.

No Brasil, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw está agora disponível no Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio