Filmes

Shade! Ator diz que seu filme na Marvel faria mais sucesso que Homem-Aranha

O ator de Falcão e o Soldado Invernal, Anthony Mackie, zombou de seu colega de elenco da Marvel, Tom Holland, e sua franquia do Homem-Aranha.

Em uma nova entrevista para Falcão e o Soldado Invernal, Mackie ponderou que se a série do Disney+ fosse um filme tradicional da Marvel, teria superado os filmes do Homem-Aranha de Holland, que incluem Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Homem-Aranha: Longe de Casa e o vindouro Homem-Aranha: No Way Home.

É uma ostentação oportuna: Falcão e o Soldado Invernal e Homem-Aranha: No Way Home estão ambos sendo lançados em 2021, o que seria exatamente o tipo de confronto da Fase 4 da Marvel que Anthony Mackie deseja.

“Há competição dentro da Marvel. Há competição”, disse Mackie à Sirius XM.

“Eu só quero ver alguém fazer um algoritmo ou descobrir se estivéssemos no cinema quanto dinheiro teríamos ganho. Porque eu sei que teria sido mais do que Tom Holland como Homem-Aranha!”

Competição na Marvel

Falcão e o Soldado Invernal está de fato sendo um sucesso para o Disney+, com sua estreia sendo a mais assistida do serviço de streaming.

Por outro lado, os filmes do Homem-Aranha de Tom Holland foram enormes sucessos de bilheteria.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar arrecadou mais de US$ 880 milhões, enquanto Homem-Aranha: Longe de Casa bateu US$ 1 bilhão mundialmente.

Considerando toda a expectativa para Homem-Aranha: No Way Home, que estreia em dezembro, também é possível que tenha uma ótima arrecadação.

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, está agora disponível no Disney+. Um novo episódio da série é lançado por semana.

Assine e assista a série somente no Disney+!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.