Publicidade

Sharon Stone deu tapa na cara de diretor em Instinto Selvagem; veja por quê

Publicado por Bruno Tomé

19/03/2021 13:47

Instinto Selvagem é, possivelmente, o filme mais conhecido de Sharon Stone. Ao mesmo tempo, a atriz sempre revela histórias sobre o conhecido longa.

Agora, Sharon Stone revelou uma história mais polêmica sobre o filme. A atriz chegou a dar um tapa na cara do diretor Paul Verhoeven.

O tapa foi dado após a famosa cena em que Sharon Stone cruza as pernas ter sido vista pela primeira vez. O relato foi divulgado pela Vanity Fair, que compartilhou um trecho da biografia da atriz.

Sharon Stone afirmou que foi enganada pelo cineasta. Verhoeven disse que era para a atriz não usar calcinha na cena porque a peça refletia na luz.

O que acontece é que as partes íntimas acabaram sendo filmadas e exibidas no filme.

“Fui chamada para assistir ao filme após encerrarmos as gravações. Não éramos apenas eu e o diretor, era uma sala cheia de agentes e advogados, a maior parte deles não tinha nada a ver com o projeto. E foi assim que vi a cena com a minha vagina pela primeira vez, após me dizerem que ‘não veremos nada, só precisamos que você remova a calcinha por ela estar refletindo na luz e assim dá para saber que você está de calcinha’”, contou a atriz.

Tapa acontece

Durante os anos, o diretor disse ter ganho o aval da atriz. Sharon Stone sempre negou.

Após a exibição, a atriz teve a reação de dar o tapa em Verhoeven. A artista até mesmo detalhou como tudo aconteceu.

“Sim, há muitos pontos de vista em relação a esse tema, mas levando-se em conta que sou eu a dona da vagina em questão, posso dizer: os outros pontos de vista são uma besteira. Agora, a questão é. Não importa mais. Era eu e as minhas partes lá. Eu decidi fazer. Eu fui até a sala de projeção e dei um tapa na cara do Paul e saí, entrei no meu carro e liguei para o meu advogado, Marty Singer”, relembrou Sharon Stone.

A atriz poderia ter processado o diretor e os produtores. Isso poderia até levar ao cancelamento do filme.

Sharon Stone decidiu seguir com a produção. Instinto Selvagem rendeu a ela uma indicação ao Globo de Ouro de 1993 na categoria de Melhor Atriz.

Instinto Selvagem pode ser visto na Netflix.

Publicidade