Filmes

Snyder Cut: Aluguel de novo Liga da Justiça mais barato com cupom? Entenda

A Liga da Justiça de Zack Snyder, ou o Snyder Cut, chegou no Brasil por meio de plataformas digitais. Como se sabe, a HBO Max ainda não está disponível no país.

Nas redes sociais, fãs começaram a chamar atenção para a possibilidade de um desconto para assistir ao longa da DC. O que acontece é que o tema viralizou e muitos ficaram sem entender do que se tratava.

O que acontece é que o Google Play está disponibilizando um cupom para o aluguel de qualquer filme. Esse desconto é válido até 19 de março.

Como a Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançada nesse período, muitas páginas e fãs começaram a recomendar o uso do cupom para o filme da DC. Porém, vale dizer, isso não significa que o desconto do Google Play pode ser usado apenas para o Snyder Cut.

Outra dúvida dos fãs é que muitos não estão conseguindo resgatar esse cupom, que fornece o aluguel pelo valor de R$ 3,90. Aparentemente, há duas formas.

A primeira é acessar o menu “conta” do Google Play e depois encontrar a aba “recompensas”. Para alguns usuários, o cupom pode não aparecer.

Assim, a outra forma é acessar o Google Play e clicar, no canto superior esquerdo da tela, no ícone de três listras. Após esse passo, o usuário deve procurar a opção Filmes e TV. Ao entrar nessa página, o cupom deve aparecer.

Confira abaixo.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder está sendo lançado após uma longa campanha de fãs que queriam ver a visão original do diretor para o filme concluída. O próprio Snyder achava que seu corte jamais seria lançado.

“Foi uma experiência interessante”, diz Snyder.

“Devo dizer que nunca pensei que isso fosse acontecer. Eu vivia com a perspectiva de que isso nunca aconteceria e tudo bem. Vou ser sincero. Fiz as pazes com o fato de que este era o mundo em que ia entrar. Seria uma situação em que este era um filme que eu nunca terminei de verdade.”

“Eu tinha meu corte dele aqui em casa, e se você quisesse ver quando terminasse, você poderia dar uma olhada, mas é basicamente isso.”

“Mas quando chegamos ao ponto em que, por meio de muitos obstáculos e idas e vindas, eu teria permissão para terminá-lo e fazer da maneira certa, foi um momento muito catártico e lindo que compartilhei com minha família. Foi realmente um sonho impossível que se tornou realidade.”

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça se aproximando de proporções catastróficas.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impedia, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.