Filmes

Snyder Cut é melhor que Liga da Justiça de Joss Whedon? Fãs da DC respondem

Liga da Justiça de Zack Snyder, também conhecido como “Snyder Cut”, finalmente está entre nós.

Depois de um longo tempo de campanha dos fãs para o lançamento da versão do diretor, a Warner Bros. aprovou a ideia em 2020. Foram investidos cerca de US$ 70 milhões no projeto para que Snyder concluísse sua visão sobre como Liga da Justiça deveria ser.

O resultado não deve decepcionar os fãs da DC que tanto aguardavam por essa versão.

Uma versão superior

No Twitter, o “Snyder Cut” rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados. Embora alguns internautas ainda tenham problemas com algumas coisas no filme, o consenso entre os fãs é que a nova versão é muito superior à de 2017, que foi finalizada por Joss Whedon (Os Vingadores).

“Liga da Justiça de Joss Whedon foi sepultado com sucesso”, comentou um fã da DC.

Outro opinou: “Sei lá o que o Joss Whedon tinha na cabeça. Ele nunca poderia ter chegado perto de Liga da Justiça.”

“Posso dizer que é, sem dúvidas, muito melhor do que a versão que saiu em 2017, embora o início seja um pouco arrastado e tenha cenas que mais lembram clipes com os slow motions, o filme vai ganhando força aos poucos e vai crescendo muito”, escreveu uma terceira pessoa.

Outro fã tuitou: “Terminei o Snyder Cut e gostei. Melhor que a versão do Joss Whedon (não era difícil) e bem melhor que Batman vs Superman também. As 4 horas são difíceis de aguentar, é arrastado demais. Mas no final vale a pena porque as diferenças do filme de 2017 são consideráveis.”

No Brasil, a versão de Liga da Justiça que foi finalizada por Joss Whedon está agora disponível na Netflix.

Já o Snyder Cut está agora disponível para aluguel em plataformas de streaming como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. Nos Estados Unidos, o lançamento aconteceu através do HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.