Snyder Cut: Fãs se incomodam com atriz de Aquaman em Liga da Justiça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Snyder Cut, que é a Liga da Justiça de Zack Snyder, traz muitas participações do universo da DC. Muitas foram reveladas na divulgação do longa da DC.

Uma delas, como todos sabem, é a Mera de Amber Heard. A personagem é importante para o universo de Aquaman, tanto que tem destaque no primeiro filme solo do herói.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, no Snyder Cut, a participação de Mera causa discussão entre os fãs da DC. O motivo é a intérprete Amber Heard. Há fãs incomodados com a aparição, enquanto outros defendem.

Os fãs incomodados acham que Amber Heard deveria ser cortada por causa do processo de divórcio com o ex Johnny Depp. Após a atriz acusá-lo de violência doméstica, o famoso devolveu as alegações.

Johnny Depp perdeu papéis em Hollywood, como em Animais Fantásticos 3 – que também é da Warner Bros, assim esses fãs também queriam ver Amber Heard demitida como Mera, começando com o corte na Liga da Justiça de Zack Snyder.

“Ver Amber Heard em Liga da Justiça é errado. Como ela tem um emprego ainda enquanto Johnny Depp é castigado em Hollywood?”, escreveu um fã no Reddit.

Enquanto isso, outros defenderam a aparição porque acham que Amber Heard “é a verdadeira Mera”. O único ponto que chamou atenção, porém, foi o sotaque dela.

“Alguém consegue explicar por que o sotaque dela é americano Aquaman e inglês em Liga da Justiça?”, observou um espectador.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder está sendo lançado após uma longa campanha de fãs que queriam ver a visão original do diretor para o filme concluída. O próprio Snyder achava que seu corte jamais seria lançado.

“Foi uma experiência interessante”, diz Snyder.

“Devo dizer que nunca pensei que isso fosse acontecer. Eu vivia com a perspectiva de que isso nunca aconteceria e tudo bem. Vou ser sincero. Fiz as pazes com o fato de que este era o mundo em que ia entrar. Seria uma situação em que este era um filme que eu nunca terminei de verdade.”

“Eu tinha meu corte dele aqui em casa, e se você quisesse ver quando terminasse, você poderia dar uma olhada, mas é basicamente isso.”

“Mas quando chegamos ao ponto em que, por meio de muitos obstáculos e idas e vindas, eu teria permissão para terminá-lo e fazer da maneira certa, foi um momento muito catártico e lindo que compartilhei com minha família. Foi realmente um sonho impossível que se tornou realidade.”

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça se aproximando de proporções catastróficas.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impedia, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está disponível em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio