Filmes

Snyder Cut: Liga da Justiça tem aparição que deixa fãs da DC malucos

Contém spoilers!

A campanha de Zack Snyder para “unir os sete” finalmente aconteceu, seis anos depois.

Além de Batman, Superman, Ciborgue, Mulher-Maravilha, Flash e Aquaman, Liga da Justiça de Zack Snyder apresenta o Caçador de Marte, um super-herói da DC que os fãs queriam ver na versão final do filme de Snyder.

Retirado do corte de cinema de 2017, o filme finalmente revela o general Calvin Swanwick de Harry Lennix (de O Homem de Aço de 2013) como J’onn J’onzz, o herói de Marte não em uma, mas em duas cenas.

Ele revela seu alter-ego pela primeira vez após um encontro comovente com Lois Lane (Amy Adams), onde ele diz a ela que o Planeta Diário e o mundo precisam dela tanto quanto precisam do Superman.

Ele aparece novamente no final do “Snyder Cut”, revelando-se a Bruce Wayne como alguém que quer ajudar a Liga da Justiça a defender a Terra de Darkseid.

“Zack, de vez em quando, me envia uma mensagem”, disse Lennix ao Insider.

“Eu acho que ele basicamente disse: ‘Ei, você quer vir e brincar?’ Eu disse: ‘A qualquer hora.'”

A chegada do Caçador de Marte

Snyder anunciou através do aplicativo de mídia social Vero em maio de 2020 que lançaria sua visão original para o filme de 2017 no HBO Max em 2021. Lennix disse ao Insider que soube que o “Snyder Cut” estava acontecendo quando todo mundo também ficou sabendo.

“Eu não tinha ideia. Não sabia de nada de antemão”, disse Lennix.

“Minha reação imediata, e coloquei isso na minha mídia social, foi: ‘As coisas não acontecem por acaso. As coisas simplesmente acontecem.'”

“Isso foi, de certa forma, até uma surpresa para Zack, como se alguém tivesse dito: ‘Sim, você pode fazer um filme'”, continuou ele, explicando que vê o “Snyder Cut” como uma “sinfonia de estilos e mitos”.

Lennix disse que não sabia que havia alguma outra versão do filme até que Jason Momoa disse que viu o então famoso “Snyder Cut” em agosto de 2019. Ben Affleck e Gal Gadot deram seu apoio em novembro de 2019 no aniversário de dois anos do lançamento nos cinemas.

“Eu não tive nenhum tipo de indicação de que existia até que alguém no filme, um dos membros de Liga da Justiça, realmente me deu conta disso, mas estou feliz que ele o fez”, disse Lennix.

No Brasil, Liga da Justiça de Zack Snyder está agora disponível para aluguel nas principais plataformas de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.