Snyder Cut: Novo Liga da Justiça revela destino de Arlequina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

O Snyder Cut de Liga da Justiça finalmente chegou e os fãs já estão devorando o filme de quatro horas de duração que não chegou aos cinemas em 2017, e parece que uma nova adição ao filme não é apenas o Coringa de Jared Leto mas uma grande revelação sobre o destino de Arlequina.

Com a Arlequina de Margot Robbie aparecendo em Esquadrão Suicida e Aves de Rapina dentro do DCEU e confirmada para retornar para o vindouro O Esquadrão Suicida, de James Gunn, esta revelação pode confundir alguns fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O envolvimento de Jared Leto no filme de Zack Snyder é conhecido há algum tempo, com o diretor trazendo o Coringa para uma breve cena que nos dá uma visão de uma linha do tempo futura amaldiçoada que foi destruída por Darkseid e suas forças, mas tem um grupo desorganizado de heróis tentando salvar o mundo.

Neste futuro alternativo, Batman está tentando liderar Mera, Ciborgue, Flash e Exterminador contra os exércitos de Apokolips que fizeram uma lavagem cerebral em Superman à sua disposição, mas eles ficam chocados ao serem abordados por ninguém menos que o Coringa.

O destino da Arlequina

Obviamente, Bruce Wayne não está exatamente feliz em ver que o Palhaço do Crime ainda está entre a terra dos vivos, enquanto os dois trocam ataques verbais um com o outro antes de concordar com uma trégua.

Durante a guerra de palavras, o Coringa questiona Batman perguntando por que Bruce enviaria um “garoto prodígio para fazer o trabalho de um homem”, claramente aludindo à morte de Robin.

Em resposta a isso, o Cavaleiro das Trevas traz à tona o destino de Arlequina, com Batman observando que enquanto ela morria em seus braços, Bruce fez uma promessa de “matar o Coringa lentamente”.

Embora os detalhes da morte de Arlequina não sejam revelados, é indicado que o Coringa assassinou sua namorada, com Arlequina pedindo vingança ao Batman.

Podemos nunca ver esses eventos acontecerem no DCEU, mas com base na popularidade do Snyder Cut de Liga da Justiça até agora, esta é definitivamente uma situação em que os fãs podem “nunca dizer nunca”.

No Brasil, Liga da Justiça de Zack Snyder está agora disponível para aluguel nas principais plataformas de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio