Filmes

Snyder Cut: Novo Liga da Justiça terá sequência na DC? Veja

Zack Snyder explicou por que sua versão reformulada de Liga da Justiça termina em um “cliffhanger” (gancho para uma sequência, final em aberto), apesar de não haver planos para uma continuação.

O cineasta estava inicialmente trabalhando no filme da DC para seu lançamento em 2017, mas saiu por motivos pessoais. Joss Whedon foi trazido para refilmagens.

Com o filme sendo amplamente criticado na época, os fãs começaram a campanha #ReleaseTheSnyderCut.

Quatro anos após o lançamento de Liga da Justiça, parece que sua determinação valeu a pena, com os críticos impressionados com o Snyder Cut.

E, falando com o IGN, Snyder discutiu sobre o final surpreendente do filme, afirmando que a cena final “espelha outra cena que eu tinha no filme originalmente, quase exatamente”.

“Não senti que queria mudar o filme. Se íamos lançar o filme, eu realmente gostaria de lançar o filme exatamente como foi projetado, e é disso que a cena é realmente indicativa.”

Gancho para sequência

“É do gênero terminar esses filmes em um cliffhanger. É mais ou menos assim que eles são, e eu simplesmente senti que era isso que eu queria fazer.”

Snyder acrescentou: “Colocamos tanto trabalho, e tanto pensamos em como as histórias continuariam, que também parecia injusto desrespeitar esse trabalho.”

O Snyder Cut de Liga da Justiça custou cerca de US$ 70 milhões para ser concluído.

O diretor revelou anteriormente que não usaria nenhuma das filmagens de Whedon no filme.

No Brasil, Liga da Justiça de Zack Snyder, da DC, está agora disponível para aluguel nas principais plataformas de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.