Stallone comenta se vai aposentar Rocky em novo Creed

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sylvester Stallone está perto de aposentar definitivamente um dos seus personagens icônicos: Rocky Balboa. O ator deu a entender que a última aparição do boxeador será em Creed 3.

Em seu Instagram, durante uma live, Stallone afirmou que “é possível” que não retorne mais como Rocky, “mas eu nunca diria não [a um novo filme com o lutador], porque tenho algumas ideias”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, em entrevista ao Radar Online, o astro já havia indicado uma participação no terceiro filme da franquia Creed:

“Já estamos prontos para fazer Creed 3, depois eu vou jogar a toalha. É um mundo muito diferente de quando comecei, não há mais inspiração. É tudo muito matemático e formatado. O Rocky jamais seria feito hoje em dia, seria no máximo uma produção independente”, explicou Sylvester Stallone na ocasião.

Para os fãs, as declarações do ator levam a crer que Rocky Balboa deve falecer ao final da nova trilogia. O astro não confirmou a especulação.

Creed 3 está em desenvolvimento

A atriz Tessa Thompson trouxe boas novas para os fãs de Creed. O terceiro filme derivado de Rocky será dirigido por um rosto familiar.

Em entrevista em vídeo à MTV News, Thompson revelou que trabalhará junto de Michael B. Jordan, o intérprete de Adonis Creed, em Creed 3 “muito em breve”.

Ao ser perguntada se Jordan dirigiria o novo derivado de Rocky, a atriz disse: “Ele vai dirigir o próximo Creed”.

Infelizmente ainda não sabemos muito mais sobre o filme, mas ao menos já é certo que Creed 3, de fato, existe. Ainda não há previsão de lançamento para Creed 3.

A única informação é que o longa continua a história de Adonis Creed, interpretado por Michael B. Jordan. Mais detalhes não foram revelados.

A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia de Sylvester Stallone.

Os dois primeiros filmes de Creed arrecadaram mais de US$ 400 milhões ao redor do mundo. Além disso, foram considerados sucessos pela crítica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio