Filmes

Stallone emociona ao relembrar ESTA icônica luta de Rocky

Ao longo das últimas décadas, Sylvester Stallone e Rocky Balboa tornaram-se realmente sinônimos um do outro.

O lutador de Stallone enfrentou vários adversários ao longo da história da franquia, incluindo o ícone da luta livre profissional Hulk Hogan. Hogan entrou na briga em Rocky III como campeão de luta livre Thunderlips e, recentemente, Stallone decidiu homenagear sua luta icônica nas redes sociais com uma postagem.

Para alguns fãs de Rocky, Rocky III não era uma das produções mais sólidas da franquia (dependendo da opinião de alguém), depois da grandeza das duas primeiras partes. Com isso, a partida entre Sylvester Stallone e Hulk Hogan foi um dos destaques do filme. Muitas falas dessa cena ainda são citadas hoje.

Recentemente, Stallone acessou seu Instagram para celebrar o momento icônico com uma foto do passado. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CMfNtiypC7v/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Franquia icônica

Como Sylvester Stallone apontou, postar a foto foi um círculo completo para ele. Comparar seu eu mais jovem à pessoa que era em Rocky III permitiu-lhe ver o quanto não mudou entre os períodos (além da idade).

Ao comemorar o momento, o ator também pôde dar crédito a Hulk Hogan por proporcionar um momento tão importante, já que a luta entre Rocky e Thunderlips foi divertida e tensa.

Você também deve lembrar que Hogan estava a apenas um ano de se tornar uma das principais estrelas da WWE (e da luta livre), e o filme definitivamente ajudou a criar os mitos de Hulk Hogan.

Os dois estavam equilibrados em sua luta, apesar do triunfo final de Rocky sobre o lutador. No geral, a melhor parte dos primeiros filmes de Rocky era ver com quem Balboa se enfrentaria.

Recentemente, Sylvester Stallone tem celebrado a franquia Rocky nas redes sociais. Quer se trate de uma abóbora esculpida ou uma foto da época do primeiro Rocky, o ator tem mostrado repetidamente como ele é grato à franquia de filmes de boxe.

E dado como Rocky lançou sua carreira de ator (e lhe rendeu um Oscar), ele nunca se desviou da franquia de longa data. Isso é evidente pelas várias sequências e derivados de Rocky (como a saga Creed). Ele até revisitou o quarto filme enquanto trabalhava na versão do diretor.

A homenagem de Rocky III de Sylvester Stallone foi um bom elogio aos filmes originais, e também foi agridoce, pois não se sabe se Stallone retornará para Creed 3, que estreia em 2022.

No Brasil, os filmes da franquia Rocky, com Sylvester Stallone, estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.