Filmes

Sylvester Stallone reage ao trailer de O Esquadrão Suicida

Após ser confirmado no elenco de O Esquadrão Suicida, Sylvester Stallone comemorou o lançamento do primeiro trailer do filme, que aconteceu nesta sexta-feira (26).

“OK tubarão vindo em sua direção!”, escreveu Stallone no seu Instragam, fazendo referência ao personagem que vai dublar no longa, Tubarão-Rei. “O TUBARÃO que interpreto no novo filme O ESQUADRÃO SUICIDA está NADANDO em sua direção! 8 de agosto”, disse o ator.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/CM41OaSJYrj/?utm_source=ig_embed

Agora astro da DC, Sylvester Stallone repete sua parceria com o diretor James Gunn após Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel – já que Gunn assume a direção de O Esquadrão Suicida.

A voz do Tubarão-Rei

Stallone empresa sua voz ao Tubarão-Rei em O Esquadrão Suicida, mas o lendário ator não esteve fisicamente no set para dar vida ao personagem. Outro ator realizou a captura de movimentos do Tubarão.

Antes dessa confirmação, muitos esperavam que Taika Waititi fosse a voz de Tubarão-Rei em O Esquadrão Suicida e trouxesse um pouco de seu humor para o personagem. Em vez disso, a voz grave de Stallone traz uma energia completamente diferente para Tubarão-Rei.

O personagem ainda tem algumas cenas cômicas no trailer de O Esquadrão Suicida, mas ele também apareceu em alguns dos momentos mais violentos do trailer.

Quer esteja comendo soldados ou rasgando-os ao meio, Tubarão-Rei já está preparado para ser um grande ladrão de cenas. Ter a voz de Sylvester Stallone por trás do tubarão em CGI deve apenas aumentar a sua visibilidade em O Esquadrão Suicida.

O novo Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida apresenta o retorno de Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller e outros do filme de 2016 de David Ayer. Gunn também aproveitou o conceito da Força-Tarefa X ao infundir o próximo filme do DCEU com vários novos vilões obscuros da DC.

As novas adições em O Esquadrão Suicida incluem grandes astros como John Cena e Idris Elba interpretando os mortais anti-heróis Pacificador e Sanguinário, respectivamente. Também incluirá o Homem das Bolinhas (David Dastmalchian), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior) e mais como parte da equipe principal.

O Esquadrão Suicida, da DC, estreia em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.