Thor 4: Astro de Gladiador troca DC pela Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos companheiros nativos da Nova Zelândia de Taika Waititi está se juntando ao elenco de sua próxima aventura da Marvel, Thor: Amor e Trovão.

Russell Crowe, o ator vencedor do Oscar de Gladiador e O Homem de Aço, da DC, foi escalado para um papel na quarta parte da franquia Thor do Marvel Studios, o que significa que o amado ator fará sua estreia no MCU em 2022. Neste momento, seu papel no filme não foi revelado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Houve muita especulação sobre o envolvimento de Crowe em Thor: Amor e Trovão recentemente, quando o ex-ator da DC foi visto em uma partida de rúgbi com outros membros do elenco.

Depois que as fotos de Crowe e seus novos colegas de elenco surgiram on-line, o Deadline divulgou um novo relatório confirmando seu envolvimento no filme.

Nova adição ao elenco

Waititi e a Marvel supostamente queriam manter a participação de Crowe no filme uma surpresa, assim como Matt Damon, Sam Neill e Luke Hemsworth em Thor: Ragnarok. Mas as fotos de Crowe com membros da produção parecem ter impedido que isso acontecesse.

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor, a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio