Filmes

Thundercats terá filme com diretor de Godzilla vs. Kong

Adam Wingard, cujo filme Godzilla vs. Kong está sendo um sucesso de bilheteria internacionalmente, logo terá de trabalhar em outra grande franquia para a Warner Bros.

De acordo com o Deadline, o estúdio escolheu o cineasta para Thundercats, uma adaptação do amado desenho animado de aventura, que teve três adaptações diferentes nos anos desde a sua criação em 1985.

A Warner Bros. adquiriu a propriedade originalmente em 1989, quando a série animada original estava decolando, e esteve ativa nas novas versões de 2011 e 2020.

Adaptação em live-action em desenvolvimento

Thundercats, de acordo com sua sinopse, segue as aventuras de um grupo de alienígenas humanoides felinos do planeta Thundera.

Quando o planeta moribundo chega ao fim, o grupo, conhecido como Thundercats, é forçado a fugir de sua terra natal.

Ao sair em sua Thunderfleet, os Thundercats são atacados pelos Mutantes de Plun-Darr, que atacam a maioria de suas naves estelares.

O dano significa que eles não podem alcançar seu destino pretendido, então eles acabam na Terceira Terra.

Os Thundercats tornam-se amigos dos nativos da Terceira Terra, que os ajudam quando os Mutantes descobrem onde eles estão e atacam novamente.

Além de ser o diretor, o cineasta de Godzilla vs. Kong também vai reescrever o roteiro do filme em live-action de Thundercats com seu parceiro de longa data, Simon Barrett. O rascunho original foi desenvolvido por David Coggeshall.

No momento, ainda não há uma data de lançamento para o filme em live-action de Thundercats. Enquanto isso, Godzilla vs. Kong estreia nos Estados Unidos em 31 de março, chegando ao Brasil apenas em 8 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.