Netflix

Tom Ellis, o Lucifer, vai estrelar novo filme da Netflix; veja detalhes

Lucifer pode estar acabando, mas esse não é o fim da linha para Tom Ellis na Netflix. Ele foi escalado para Players, nova comédia romântica da plataforma de streaming, que conta com outros nomes de destaque.

Além de Ellis, outros astros que foram escalados para o filme são: Gina Rodriguez, de Jane the Virgin e Damon Wayans Jr.

A comédia romântica é produzida por Marc Platt e Ryan Christians, junto de Ross Dinerstein.

Trish Sie, diretora de A Escolha Perfeita 3, dirige o projeto, enquanto Whit Anderson, que já escreveu para Ozark e Demolidor, assina o roteiro.

A trama acompanha a jornalista esportiva de Chicago, Mack (Gina Rodriguez), que passou anos planejando “jogadas” de sucesso com o melhor amigo, Adam (Damon Wayans Jr.), e sua equipe, mas quando ela inesperadamente cai de pernas para o ar por um de seus alvos (Tom Ellis), todos eles devem aprender o que é preciso para jogar de verdade.

Ainda não há data de estreia para Players.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.