Filmes

Tom Holland, o Homem-Aranha, anuncia pausa nos filmes da Marvel

Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha nos filmes da Marvel, anunciou que dará uma pausa na carreira após Homem-Aranha 3.

“Eu vou fazer uma pausa. Eu vou para casa e apenas relaxar por um tempo”, disse o ator em entrevista ao USA Today. “É a primeira vez desde que assinei para o primeiro Homem-Aranha que não tenho contrato com ninguém”, justificou.

Tom Holland já sabe como aproveitar o tempo livre longe do cinema:

“Acho que vou esquiar. Porque isso é algo que eu realmente não tive permissão para fazer, porque tive que ficar em forma, saudável e pronto para trabalhar. Então, acho que posso tentar esquiar em algum lugar. Eu não sei. Eu estou indo para casa e ver onde o vento me leva”, finalizou.

Novo Homem-Aranha

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021.

O título de Homem-Aranha 3 reforça as teorias de que Peter Parker está em fuga. Isso era imaginado após Longe de Casa, quando Mysterio arma para o herói da Marvel parecer um vilão aos olhos do público.

Além disso, o filme pode também ter relação com o multiverso – o que daria mais um significado para o título. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch está confirmado no longa da Marvel.

Por enquanto, a Marvel e Sony, que produzem juntas o filme, não dão detalhes sobre a trama.

Vilões do multiverso confirmados são o Doutor Octopus, de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire), e o Electro de Jamie Foxx (do longa com Andrew Garfield).

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.