Tom Holland, o Homem-Aranha, perde 13 kg de jeito “brutal”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Holland, o Homem-Aranha dos filmes da Marvel, lançou seu novo filme, Cherry – Inocência Perdida. Ele precisou perder peso para o papel e revelou a maneira insana como fez isso.

Holland perdeu por volta de treze quilos para o filme e o fez em uma combinação de dieta com exercícios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu perdi por volta de 13kg correndo em um saco de lixo todos os dias”, disse o ator da Marvel em entrevista a Jonathan Heaf, da GQ.

Ele usou essa forma de malhar para suar mais durante os exercícios, dessa forma “secando” ao perder água no corpo.

“Foi terrível, de verdade”, continuou Tom Holland. “Foi apenas depois de dez semanas de gravação que percebi no que estava me metendo e o que eu precisava fazer para me transformar no papel. Então sentei-me com meu treinador, George Ashwell e ele me disse: ‘Você só pode comer 500 calorias por dia e correr 16km. Vai’. Foi brutal”.

Cherry chegou no streaming

Cherry é baseado no livro de Nico Walker. O filme acompanha um ex-médico do Exército que voltou do Iraque diagnosticado com um severo caso de estresse pós-traumático e começou a roubar bancos. Ele foi preso em 2011 e solto em 2020.

O longa também focou na crise dos opioides vivida atualmente por muitos estados americanos. Os diretores de Vingadores: Ultimato afirmaram que a trama é uma história realmente pessoal para eles.

O elenco de Cherry tem ainda Ciara Bravo. A atriz é a esposa do personagem de Tom Holland, embarcando com ele na jornada no mundo do vício e da violência.

Outros nomes do filme são os de Kelli Burglund, Jack Reynor, Forrest Goodluck, Jeff Wahlberg, Michael Gandolfini, Kyle Harvey e Thomas Lennon.

Cherry, com o astro de Homem-Aranha, está agora disponível no Apple TV+. Enquanto isso, Tom Holland deve voltar na Marvel em Homem-Aranha 3, em dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio