Filmes

Transformers terá filme com escritor da Marvel

Mais um projeto de Transformers está em andamento, já que a Paramount está se comprometendo com um novo filme em live-action ambientado no mundo dos Autobots e Decepticons.

Este novo filme, embora sem título, tem uma equipe criativa de nomes conhecidos para trazê-lo à vida. De acordo com o Hollywood Reporter, a Paramount contratou Marco Ramirez, escritor de Defensores, da Marvel, na Netflix, para escrever o roteiro. O diretor de Charm City Kings, Angel Manuel Soto, estará por trás das câmeras.

Neste ponto, não existem detalhes da trama disponíveis sobre o novo projeto de Transformers. A Paramount assumiu um “compromisso cego” com o projeto, então provavelmente não há um roteiro completo ainda.

Franquia voltando

Embora não existam detalhes ou sinopses por aí, sabemos que o filme não acontecerá no mesmo universo que o resto dos filmes dos Transformers que foram lançados até agora.

Há outro filme de Transformers a caminho do diretor de Creed II, Stephen Caple Jr., e esse projeto seguirá os outros seis títulos da franquia. O projeto de Ramirez e Soto será separado.

Antes de assumir como produtor e roteirista de Defensores, Ramirez trabalhou em programas como Demolidor e Sons of Anarchy. Soto lançou Charm City Kings com críticas sólidas em 2010, e ele foi recentemente escolhido para dirigir um filme autônomo do Besouro Azul para a DC e Warner Bros.

Além dos dois filmes em live-action em desenvolvimento, eOne e Hasbro também estão trabalhando em uma série de animação de Transformers para a Nickelodeon.

“Assim que li o conceito criativo, que em sua essência é sobre família, soube que tínhamos que contar essa história com nossos bons amigos da eOne e da Hasbro”, disse Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation.

“A série contará uma história reinventada com personagens originais e queridos dos fãs para toda uma nova geração de crianças e famílias. A equipe criativa da Nick, supervisionada por Claudia Spinelli, vice-presidente sênior de desenvolvimento de animação, mal pode esperar para começar a construir este novo mundo.”

Ainda não há data de lançamento para o novo filme dos Transformers.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.