Transformers terá filme com escritor da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um projeto de Transformers está em andamento, já que a Paramount está se comprometendo com um novo filme em live-action ambientado no mundo dos Autobots e Decepticons.

Este novo filme, embora sem título, tem uma equipe criativa de nomes conhecidos para trazê-lo à vida. De acordo com o Hollywood Reporter, a Paramount contratou Marco Ramirez, escritor de Defensores, da Marvel, na Netflix, para escrever o roteiro. O diretor de Charm City Kings, Angel Manuel Soto, estará por trás das câmeras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste ponto, não existem detalhes da trama disponíveis sobre o novo projeto de Transformers. A Paramount assumiu um “compromisso cego” com o projeto, então provavelmente não há um roteiro completo ainda.

Franquia voltando

Embora não existam detalhes ou sinopses por aí, sabemos que o filme não acontecerá no mesmo universo que o resto dos filmes dos Transformers que foram lançados até agora.

Há outro filme de Transformers a caminho do diretor de Creed II, Stephen Caple Jr., e esse projeto seguirá os outros seis títulos da franquia. O projeto de Ramirez e Soto será separado.

Antes de assumir como produtor e roteirista de Defensores, Ramirez trabalhou em programas como Demolidor e Sons of Anarchy. Soto lançou Charm City Kings com críticas sólidas em 2010, e ele foi recentemente escolhido para dirigir um filme autônomo do Besouro Azul para a DC e Warner Bros.

Além dos dois filmes em live-action em desenvolvimento, eOne e Hasbro também estão trabalhando em uma série de animação de Transformers para a Nickelodeon.

“Assim que li o conceito criativo, que em sua essência é sobre família, soube que tínhamos que contar essa história com nossos bons amigos da eOne e da Hasbro”, disse Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation.

“A série contará uma história reinventada com personagens originais e queridos dos fãs para toda uma nova geração de crianças e famílias. A equipe criativa da Nick, supervisionada por Claudia Spinelli, vice-presidente sênior de desenvolvimento de animação, mal pode esperar para começar a construir este novo mundo.”

Ainda não há data de lançamento para o novo filme dos Transformers.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio