Filmes

Um Príncipe em Nova York 2 divide o público e a crítica; veja

Após mais de 30 anos, Eddie Murphy trouxe de volta um dos personagens mais amados dele em Um Príncipe em Nova York 2. Não apenas isso, o ator repete a parceria com Arsenio Hall.

Por a sequência de um filme que se torna um clássico, havia muito desconfiança. Geralmente longas como esse podem não funcionar.

O que se vê no caso de Um Príncipe em Nova York 2 é que o público está adorando o longa, enquanto a crítica não elogia tanto assim a comédia.

No Rotten Tomatoes, agregador de críticas, a sequência tem 52% de aprovação até o momento. Alguns analistas chamam o filme de “simples comédia”.

Enquanto isso, os espectadores que assistiram à comédia aprovaram Um Príncipe em Nova York 2.

“Um Príncipe em Nova York 2 é muito engraçado ao fazer homenagem ao passado e usar as piadas que funcionaram”, afirmou um.

“Ruth E. Carter fez um ótimo trabalho com os figurinos”, comentou outro.

“13 minutos e eu ri alto umas 15 vezes – muito bom até aqui”, relatou ainda um terceiro.

“Eu devo assistir umas três ou quatro vezes antes do final de semana acabar”, escreveu o internauta.

Confira abaixo as reações originais.

Um Príncipe em Nova York 2 no streaming

“O recém coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) voltam aos EUA quando ficam sabendo da existência de um filho (Jermaine Fowler) com uma mulher americana (Leslie Jones), sendo um improvável herdeiro do trono de Zamunda”, diz a sinopse oficial do filme.

No primeiro filme, como os fãs devem lembrar, Akeem e Semmi viajam aos Estados Unidos para que o então príncipe encontre a mulher perfeita para ele. Isso acaba acontecendo.

O elenco ainda conta com Wesley Snipes, James Earl Jones, Tracy Morgan, Rick Ross, Leslie Jones e Kiki Layne.

A direção de Um Príncipe em Nova York 2 é de Craig Brewer, de Ritmo de Um Sonho.

Um Príncipe Em Nova York 2 está disponível na Amazon Prime Vídeo. Já o primeiro filme, para quem quiser maratonar, está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.