Filmes

Vai superar Angelina Jolie? Astro da Marvel será versão masculina de Tomb Raider

Angelina Jolie já era uma atriz aclamada, mas só ganhou fama como estrela de ação com Lara Croft: Tomb Raider, de 2001.

O filme foi um sucesso de bilheteria, apesar de ter sido detonado pela crítica. A boa arrecadação inspirou uma sequência, Lara Croft – Tomb Raider: A Origem da Vida, que veio em 2003.

Angelina Jolie também trabalhou na continuação, mas foi a última vez que os fãs a viram como Lara Croft.

Em 2018, a Warner Bros. lançou um reboot da franquia, intitulado Tomb Raider: A Origem. Desta vez, a protagonista era Alicia Vikander.

Uma sequência de Tomb Raider: A Origem já foi confirmada pelo estúdio, mas antes de seu lançamento, os fãs poderão conferir um longa-metragem numa linha parecida. Trata-se da adaptação para cinema de Uncharted.

Adaptação de Uncharted para o cinema

Uncharted acompanha as intensas aventuras de Nathan Drake, que será interpretado por Tom Holland, o ator de Homem-Aranha na Marvel.

Embora Drake seja muito diferente de Lara Croft tanto em história de origem quanto em personalidade, ele já foi descrito como “uma versão masculina de Tom Raider”. É bem verdade que as bases para os personagens têm suas semelhanças, embora eles sejam distintos num nível mais aprofundado.

O ator da Marvel será acompanhado em Uncharted por Mark Wahlberg, indicado ao Oscar por Os Infiltrados que atuou nos filmes recentes dos Transformers.

Quem também está no elenco é Antonio Banderas. O famoso ator espanhol deve viver o grande vilão da trama.

Uncharted, com Tom Holland, ator da Marvel, deve ser lançado em fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.