Publicidade

Vai superar Angelina Jolie? Astro da Marvel será versão masculina de Tomb Raider

Publicado por Victor Carvalho

12/03/2021 19:30

Angelina Jolie já era uma atriz aclamada, mas só ganhou fama como estrela de ação com Lara Croft: Tomb Raider, de 2001.

O filme foi um sucesso de bilheteria, apesar de ter sido detonado pela crítica. A boa arrecadação inspirou uma sequência, Lara Croft – Tomb Raider: A Origem da Vida, que veio em 2003.

Angelina Jolie também trabalhou na continuação, mas foi a última vez que os fãs a viram como Lara Croft.

Em 2018, a Warner Bros. lançou um reboot da franquia, intitulado Tomb Raider: A Origem. Desta vez, a protagonista era Alicia Vikander.

Uma sequência de Tomb Raider: A Origem já foi confirmada pelo estúdio, mas antes de seu lançamento, os fãs poderão conferir um longa-metragem numa linha parecida. Trata-se da adaptação para cinema de Uncharted.

Adaptação de Uncharted para o cinema

Uncharted acompanha as intensas aventuras de Nathan Drake, que será interpretado por Tom Holland, o ator de Homem-Aranha na Marvel.

Embora Drake seja muito diferente de Lara Croft tanto em história de origem quanto em personalidade, ele já foi descrito como “uma versão masculina de Tom Raider”. É bem verdade que as bases para os personagens têm suas semelhanças, embora eles sejam distintos num nível mais aprofundado.

O ator da Marvel será acompanhado em Uncharted por Mark Wahlberg, indicado ao Oscar por Os Infiltrados que atuou nos filmes recentes dos Transformers.

Quem também está no elenco é Antonio Banderas. O famoso ator espanhol deve viver o grande vilão da trama.

Uncharted, com Tom Holland, ator da Marvel, deve ser lançado em fevereiro de 2022.

Publicidade