Netflix

Veja por que você tem que ver o Dia do Sim na Netflix

Dia do Sim é a nova comédia para toda a família da Netflix e quem rouba a cena no filme é Jennifer Garner.

No filme, Jennifer Garner interpreta Allison Torres, mãe de três filhos, que, como qualquer mãe, está mais que acostumada a dizer ‘não’ para suas crianças.

Isso tudo muda quando ela e seu marido, Carlos (Edgar Ramírez), entram em um acordo com os filhos para, por um dia todo, dizer apenas “sim”.

Jennifer Garner realmente diverte o espectador, começando com uma hilária cena de montagem dela dizendo não repetidas vezes, de formas diferentes.

Ao longo do filme vemos ela passando por situações inusitadas e hilárias, que servem como bom divertimento para crianças e adultos.

Além disso, há momentos bem emocionantes, muitos dos quais são dependentes da performance da atriz.

Pode não ser um filme que vai mudar a vida do espectador, mas que certamente irá divertir por algumas horas.

Dia do Sim na Netflix

“Acostumados a sempre dizer não para os filhos, um casal resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família”, diz a sinopse oficial do filme.

Além de Jennifer Garner, o elenco de Dia do Sim conta com: Edgar Ramírez, Jenna Ortega, Julian Lerner, Everly Carganilla, Tracie Thoms, Fortune Feimster e Nat Faxon.

A direção é de Miguel Arteta, que já dirigiu episódios de American Horror Story e New Girl.

O roteiro é de Justin Malen, que já escreveu Correndo Atrás de um Pai, baseado no livro de Amy Krouse Rosenthal e Tom Lichtenheld.

Dia do Sim já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.