Filmes

Veja reação de Chris Hemsworth ao ser trocado como Thor

Thor: Amor e Trovão será a próxima aventura do Deus do Trovão na Fase 4 do MCU. O filme está em fase de produção, e terá Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, como diretor.

Também foi revelado que Natalie Portman vai retornar ao MCU como Jane Foster, para dessa vez empunhar o Mjolnir e se tornar sua própria versão de Thor, assim como aconteceu na HQ da Poderosa Thor.

Outras versões do Deus do Trovão também podem aparecer no novo filme, e de acordo com boatos, Chris Hemsworth não está nem um pouco satisfeito com isso.

Confira abaixo o que pode estar acontecendo!

O novo Thor 

A Poderosa Thor de Jane Foster já está confirmada em Thor: Amor e Trovão. Natalie Portman vai retornar após anos ausente do MCU. Sua última participação nos filmes da Marvel foi em Thor: O Mundo Sombrio, lançado em 2013.

Ainda não se sabe se Jane Foster vai assumir a identidade do Deus do Trovão da mesma forma das HQs. Nos quadrinhos, Jane empunha o Mjolnir enquanto passa por transformações dramáticas ao ser diagnosticada com câncer e sofrer quimioterapia.

Outra possibilidade para o “novo Thor” do MCU é a inclusão de Bill Raio Beta. 

Bill Raio Beta quase apareceu em Thor: Ragnarok, mas Kevin Feige preferiu guardar o personagem para uma participação mais importante no futuro. Tudo indica que o personagem será introduzido em Thor 4. Em Thor: Ragnarok, fãs mais observadores encontraram a imagem do alien em um dos prédios de Sakaar.

Bill tem uma rica história nas HQs, sendo identificado como um campeão entre seu povo e um dos poucos personagens capazes de utilizar o Mjolnir e seu martelo particular.

No entanto, como o personagem deve ser completamente produzido em CGI, suas chances de liderar uma nova franquia são baixas.

De acordo com uma fonte consultada pelo site We Got This Covered, Chris Hemsworth não estaria satisfeito com a troca de holofotes em Thor 4. Na época em que o relatório foi divulgado, o site não apresentou evidências do boato.

Segundo o boato, o ator australiano não quer dividir as atenções com outras celebridades, principalmente após a crescente popularidade de Thor atingida após Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato.

De acordo com o site, Hemsworth sente que a Marvel ainda nem começou a abordar melhor a superfície de sua nova versão do herói, e estaria revoltado por perder o papel principal em sua própria franquia.

Nem a Marvel e nem Chris Hemsworth confirmaram os boatos publicados pelo We Got This Covered, obviamente.

Thor: Amor e Trovão estreia em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.