Filmes

Veja visual do real vilão de Godzilla vs. Kong

Alerta de spoilers!

Godzilla vs. Kong realmente não sabe guardar segredo. Aparentemente o vilão do filme realmente será o Mechagodzilla, versão robótica do lagarto gigante.

Anteriormente materiais promocionais já tinham entregado a presença da criatura cibernética no filme. Vimos camisetas do filme com Mechagodzilla escrito nelas.

Agora, nas redes foram divulgadas imagens de um brinquedo do vilão. Pelo que podemos ver nas fotos ele será um tanto diferente do kaiju original.

Em cor prata, ele tem barbatanas vermelhas e mãos no formato de garra. Infelizmente não há como saber o tamanho da criatura, mas provavelmente será no mesmo das outras de Godzilla vs. Kong.

Dito isso, não chegou a ser confirmada sua presença em Godzilla vs. Kong, mas tendo em vista todos os vazamentos, é provável que Mechagodzilla seja, de fato, o vilão do longa-metragem.

https://www.instagram.com/p/CMKRemPj4fp/

A grande ameaça da trama

Desde que foi revelado que Mechagodzilla está em Godzilla vs. Kong, os fãs têm tentado descobrir que papel ele vai desempenhar. Uma das maiores conclusões é que isso significa que o filme não será apenas sobre Godzilla e Kong lutando um contra o outro.

A presença de Mechagodzilla quase confirma que as duas criaturas terão que se unir no final do filme para enfrentar o robô gigante.

Algumas teorias até sugeriram que o Godzilla que Kong luta durante a maior parte do filme é secretamente um Mechagodzilla disfarçado, o que permitiria ao Godzilla real entrar em cena no final do longa-metragem e ser um herói.

Com o lançamento de Godzilla vs. Kong a apenas um curto período de distância, não demorará muito para que os fãs vejam o papel que Mechagodzilla desempenha. Será fascinante ver o quão grande é o papel do robô e se o filme consegue incluir um vilão “surpresa” mais tarde na trama melhor do que filmes anteriores.

No final do dia, a maioria dos telespectadores provavelmente ficará feliz, contanto que Godzilla vs. Kong traga muita ação de monstros entre Godzilla e Kong, bem como os dois trabalhando juntos para lutar contra Mechagodzilla.

Godzilla vs. Kong estreia em março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.