Velozes e Furiosos 9 é adiado; veja nova data

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como era esperado, a Universal está adiando Velozes e Furiosos 9. A pandemia do coronavírus (covid-19) força uma nova mudança de data.

De abril de 2021, o filme passa agora para 25 de junho de 2021 – no mercado internacional. Ainda não há data específica para o Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia era esperada, mas surpreende pela mudança “leve”. Antes, rumores davam conta de que Velozes e Furiosos 9 poderia ser adiado até para 2022.

Ao que parece, o cenário da pandemia com a vacinação motiva essa mudança. Resta saber como a situação estará até junho no mundo inteiro – como no Brasil, que ainda está no início da vacinação.

A nova data também tem algo especial. Em junho de 2021, Velozes e Furiosos celebra 20 anos – o lançamento do primeiro longa foi em 22 de junho.

Assim, essa celebração também pode ter motivado uma tentativa de lançar o longa ainda em 2021. Originalmente, Velozes e Furiosos 9 deveria ter chegado aos cinemas em maio de 2020.

Velozes e Furiosos 9 em breve

A franquia acaba em Velozes e Furiosos 11. Esse filme será a parte final da trama que começa no décimo longa.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9, por enquanto, chega em junho de 2021.

Mesmo com o fim da saga principal, a franquia deve continuar com derivados. Um deles, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, já tem sequência confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio