Filmes

Venom 2: Derivado do Homem-Aranha é adiado; veja detalhes

A Sony Pictures adiou novamente o lançamento nos cinemas de Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2). A sequência estrelada por Tom Hardy agora vai estrear nas telonas em 17 de setembro, de acordo com a Variety.

A sequência de Venom foi adiada várias vezes durante a pandemia e tinha sido mais recentemente marcada para 25 de junho.

Apesar da reabertura dos cinemas em Los Angeles e Nova York, não é totalmente inesperado que Venom: Tempo de Carnificina tenha sido adiado de novo.

A Universal recentemente adiou sua sequência de Velozes e Furiosos, Velozes e Furiosos 9, para o final de junho, então as duas produções teriam estreado no mesmo fim de semana e competido pela atenção do público.

Como a bilheteria tem se recuperado lentamente, pelo menos na América do Norte, as perspectivas comerciais de um possível blockbuster, quanto mais dois em um fim de semana, no verão norte-americano são incertas.

Novo filme da franquia

Com sua data de lançamento em meados de setembro, a sequência de Venom tem espaço entre O Esquadrão Suicida, em agosto, e o remake de Duna de Denis Villeneuve, em outubro.

Em 17 de setembro, Venom: Tempo de Carnificina vai estrear junto com o mistério de assassinato repleto de estrelas Morte no Nilo e o filme infantil de animação da Universal, O Poderoso Chefinho 2: Negócios de Família.

Junto com o adiamento do derivado de Homem-Aranha, a Sony retirou Man From Toronto, uma comédia de ação com Kevin Hart e Woody Harrelson, do calendário de lançamentos. O filme foi originalmente programado para 17 de setembro.

Andy Serkis está dirigindo a sequência de Venom, que mostra Hardy reprisando seu papel como o simbionte alienígena conhecido como Venom, um clássico inimigo (e aliado) do Homem-Aranha.

O filme original de 2018 se tornou um sucesso de bilheteria surpreendente, arrecadando US$ 855 milhões em todo o mundo. Woody Harrelson, Michelle Williams, Reid Scott e Naomie Harris também aparecerão na sequência.

Como mencionado anteriormente, Venom: Tempo de Carnificina, derivado de Homem-Aranha, estreia nos cinemas em setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.