Filmes

Vídeo entrega grande spoiler de Godzilla vs Kong; veja

Godzilla vs. Kong promete mostrar um dos duelos mais épicos do ano e seus materiais promocionais entregaram grande spoilers do filme.

Um curto comercial de TV mostra como King Kong foi capturado pela Monarch, mostrando inúmeros helicópteros levando o símio gigante em uma rede, presumivelmente dopado.

Já outro spoiler vem da marca de roupas Heredia Clothing. Parte do material licenciado do filme mostra o Mecha Godzilla, praticamente confirmando sua aparição em Godzilla vs. Kong.

Desde o primeiro trailer da obra, os fãs especulavam que o Mecha Godzilla apareceria no filme e que isso teria deixado o Godzilla original ensandecido, querendo destruir o robô.

Em todo caso, vamos aguardar para saber ao certo se ele realmente irá aparecer nesse filme como o grande vilão.

Mudança de personagem em Godzilla vs. Kong surpreende

Godzilla vs. Kong promete ser o duelo mais épico do ano e curiosamente foi feita uma grande mudança em King Kong para o vindouro filme.

Conforme fica claro no trailer e nas imagens promocionais do filme, o King Kong cresceu consideravelmente desde Kong: A Ilha da Caveira.

No seu filme solo, o primata gigante tem aproximadamente 31 metros de altura. Já em Godzilla vs. Kong, seu tamanho chega a rivalizar o de Godzilla, que tem aproximadamente 120m.

Vale lembrar que em Kong: A Ilha da Caveira, é revelado que o primata titular é apenas adolescente. O filme se passa em 1973. Já Godzilla vs. Kong provavelmente se passa nos dias atuais, o que deu tempo o suficiente para ele se tornar adulto.

Com Millie Bobby Brown, de Stranger Things, Godzilla vs. Kong estreia em março.

Abaixo veja uma comparação de seu tamanho no vindouro filme com Godzilla e em Kong: A Ilha da Caveira.

https://www.instagram.com/p/CKUIiTNHXLq/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.