Vilão de Godzilla vs. Kong é revelado em imagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um produto de Godzilla vs. Kong revelou um novo olhar para a versão cinematográfica de Mechagodzilla. O quarto filme do MonsterVerse está se preparando para ser o maior lançamento da franquia.

Depois de dois filmes solo para Godzilla e um para Kong, Godzilla vs. Kong mostrará as duas criaturas gigantes lutarem de forma épica. O marketing do filme continuou a destacar as muitas brigas de monstros incluídas, e isso veio mantendo o foco principalmente nas duas criaturas do título.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem surpresa, Godzilla vs. Kong contará com muitos outros monstros além do lagarto gigante e do macaco. Os trailers provocaram algumas novas criaturas que se juntaram ao MonsterVerse e detalhes recentes indicam que o Mecha-King Ghidorah pode ter um papel também. Um dos outros Titãs que aparecerão em Godzilla vs. Kong é Mechagodzilla.

A versão robótica gigante de Godzilla foi revelada no filme anteriormente por meio de alguns vazamentos de brinquedos, mas o trailer de Godzilla vs. Kong também apresentou algumas indicações. A filmagem não mostrou Mechagodzilla em toda a sua glória, no entanto. Graças a algumas novas mercadorias, isso mudou.

Em uma postagem excluída na Heredia Clothing que agora está circulando no Twitter, a loja de roupas revelou um novo visual do Mechagodzilla em Godzilla vs. Kong. Vem de uma camisa de manga comprida que destaca o “Destruidor Supremo”.

Mechagodzilla é mostrado apenas na parte de trás, mas ainda apresenta uma ótima visão do novo design do robô para Godzilla vs. Kong.

A grande ameaça da trama

Desde que foi revelado que Mechagodzilla está em Godzilla vs. Kong, os fãs têm tentado descobrir que papel ele vai desempenhar. Uma das maiores conclusões é que isso significa que o filme não será apenas sobre Godzilla e Kong lutando um contra o outro.

A presença de Mechagodzilla quase confirma que as duas criaturas terão que se unir no final do filme para enfrentar o robô gigante.

Algumas teorias até sugeriram que o Godzilla que Kong luta durante a maior parte do filme é secretamente um Mechagodzilla disfarçado, o que permitiria ao Godzilla real entrar em cena no final do longa-metragem e ser um herói.

Com o lançamento de Godzilla vs. Kong a apenas um curto período de distância, não demorará muito para que os fãs vejam o papel que Mechagodzilla desempenha. Será fascinante ver o quão grande é o papel do robô e se o filme consegue incluir um vilão “surpresa” mais tarde na trama melhor do que filmes anteriores.

No final do dia, a maioria dos telespectadores provavelmente ficará feliz, contanto que Godzilla vs. Kong traga muita ação de monstros entre Godzilla e Kong, bem como os dois trabalhando juntos para lutar contra Mechagodzilla.

Godzilla vs. Kong estreia em março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio