Vin Diesel quebra recorde insano em Hollywood com Velozes e Furiosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Velozes e Furiosos tem duas décadas de história e agora um recorde insano. Isso acontece com Vin Diesel, o protagonista da franquia ao ser Dom.

Vin Diesel se tornou o ator que mais bate e destrói carros em Hollywood por causa de Velozes e Furiosos. O recorde pode ser algo tanto bom quanto ruim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lado bom é que o ator se arrisca nas cenas de ação na franquia. Por outro lado, os fãs podem dizer que Vin Diesel não manda muito bem na direção.

O recorde foi revelado pelo site Scrap Car Comparison, que ajuda as pessoas a ganharem dinheiro com carros destruídos. No levantamento feito, Vin Diesel fica em primeiro com 61 carros destruídos – sendo que ele estava na direção de 57 deles durante os filmes.

O astro de Velozes e Furiosos está bem na frente de outros atores. Bruce Willis, por exemplo, aparece na segunda posição com 60 destruições, mas estando na direção de 35.

Já Arnold Schwarzenegger é o terceiro com 52 carros destruídos, mas ficando na direção de 30. Matt Damon é o quarto, com 35 destruições – sendo 11 na direção; e Keanu Reeves fecha os cinco primeiros com 30 destruições, dirigindo 20 delas.

Velozes e Furiosos 9 no cinema

A franquia acaba em Velozes e Furiosos 11. Esse filme será a parte final da trama que começa no décimo longa.

Velozes e Furiosos 9 traz de volta Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel. Michael Rooker e John Cena são novas adições.

John Cena, inclusive, tem papel central. O ator vive um irmão perdido de Dom, personagem de Vin Diesel.

A direção é de Justin Lin. Velozes e Furiosos 9, por enquanto, chega em julho de 2021.

Mesmo com o fim da saga principal, a franquia deve continuar com derivados. Um deles, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, já tem sequência confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio