Vingadores: Guerra Infinita tem herói secreto da Marvel, indica ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um rumor negado por Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, pode ser verdadeiro. Na época de lançamento do filme, informações indicavam a aparição do Surfista Prateado no longa.

O papel seria preenchido pelo ator Curt Clendenin. Assim como outros rumores envolvendo o filme da Marvel, os cineastas negaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, porém, Clendenin concedeu uma entrevista para o ComicBook Movie. Ao que parece, os rumores eram verdadeiros.

O ator de Infiltrado na Klan fez testes e possivelmente trabalhou para o filme da Marvel. O mais curioso, porém, é que Clendenin não pode comentar sobre o que se tratou a ligação dele com Vingadores: Guerra Infinita.

“Não posso falar muito sobre isso. Os Irmãos Russo são bons em… como posso colocar isso? Deixar easter eggs e coisas divertidas? Não posso realmente dizer. É como, você sabe, da forma que George Lucas trata um set? Você vai para um teste de um filme chamado Montanha Azul. Você chega lá e ele, ‘Surpresa, é Star Wars’. Então, preciso ter algum cuidado. Não sei como explicar, mas o tempo vai. Há muitas coisas não mostradas e ouvimos falar das coisas da Marvel, algumas que alguns diretores podem ou não estar trabalhando”, declarou o ator.

Sendo assim, o indicativo é de que Clendenin apareceria como uma versão do Surfista Prateado. A dúvida de agora é se o ator chegou ou não a gravar algo na Marvel – o que parece ter acontecido por outra explicação dele.

O famoso chegou a comentar que, quem sabe no futuro, algo pode surgir online em “algum site como Youtube ou Daily Motion”.

Marvel confirma o personagem mais forte dos Vingadores

Cuidado! A partir daqui o texto contém spoilers!

O Universo Cinematográfico Marvel (MCU) conta com inúmeros heróis extremamente poderosos, mas WandaVision basicamente confirmou que a Feiticeira Escarlate está acima dos outros Vingadores.

Em Vingadores: Ultimato já vimos que ela quase conseguiu derrotar Thanos sozinha, algo que foi trazido à tona novamente em WandaVision, mas os eventos da série do Disney+ continuam a explorar o potencial oculto da personagem.

Mais especificamente nos capítulos finais, Agatha Harkness chega a dizer que os poderes da Feiticeira Escarlate superam até mesmo os do Mago Supremo, que é o Doutor Estranho nesse período.

Temos um vislumbre disso ao vê-la no plano astral enquanto seu corpo está ainda na ativa. Quando Stephen Strange precisa fazer viagens astrais, seu corpo fica desacordado.

Tendo em vista tudo o que Wanda faz em WandaVision, é seguro dizer que ela supera em poder todos os outros heróis do MCU. Vale lembrar que ela conseguiu destruir, sozinha, uma Joia do Infinito em Vingadores: Guerra Infinita.

WandaVision e Vingadores: Guerra Infinita estão no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio